Cana para corriço/buldo

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para corriço/buldo"
na nova versão do site.

rip
Registado: quinta ago 16, 2012 9:08 pm

Cana para corriço/buldo

Mensagem por rip »

Boas,

Estou a pensar em comprar uma cana para corriço/buldo e se possível assim mais Todo Terreno e que desse para um pouco de spinning com amostras.. A ideia nao é ter uma cana de Expert mas sim ter uma cana que desse para fazer uma pouco de tudo dentro dessas modalidade e também não queria gastar muito dinheiro. O que aconselham praí? ja agora costumo pescar em Aveiro, nos molhes da costa nova, molhe sul, triângulo. Tenho andado a coriçar com a minha cana de 4.5 metros de surfcasting mas aquilo é impraticável que é muito pesada
jm_araujo
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: Cana para corriço/buldo

Mensagem por jm_araujo »

Para corrico infelizmente não há muita oferta no mercado, mas há uma que um amigo tem, tive oportunidade de experimentar e gostei muito dela é esta Shimano, que está a um preço muito bom. O único defeito dela é o transporte, já que é de 2 partes.

Zé Maria
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Muito fixe esse caniço sim senhor mas para spinning é mais complicado devido á acção dela mas para umas amostras pesaditas e umas zagaias ai que funciona bem funciona :fixe:
w0f
Registado: sexta jul 20, 2007 12:08 am

Mensagem por w0f »

amigo tenho uma barros alcatroz sx pro de 4.50, ja muito peixe tirei com ele com boia de agua e buldo e nunca se queixou
levezinha qb, fininha, e boa marcadora!
penso q ja se arranja por 120 euros, eu dei BEM mais pela minha
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Dá uma olhadela a PROCYON da DAIWA a de 4.20 m a ação é de 50 a 150 para buldo é 5 estrelas pudendo fazer um fundo sem problema nenhum mas agora para spining com amostra isso ja é um pouco dificil.
Tens duas opções viaveis compras uma cana de buldo que é o caso desta e podes pescar ao fundo ou entao optas por uma cana de spinning podendo pescar com amostras e com buldo mas pescar ao fundo isso ja não.
abraço
fl2v1
Registado: sexta ago 05, 2011 8:57 pm

Mensagem por fl2v1 »

Caro amigo...
A cerca de um mes tambem andei atras de uma cana pra corrico/buldo.
Ate que entrei numa loja de pesca na zona de esposende, e vi la algumas opçoes, como fazioa anos, claro ia ser a minha prenda, e depois de varias opçoes que o dono da loja me deu e mostrou, acabei por comprar uma da Vega.
Vega spyderbuldo, de 4,20m pesa quase 500g, acçao de 80/150g se nao estou em erro, passadores fuji, a cana é bonita, bem apresentada, e nao me parece ser má, porque ainda nao a experimentei, tanta ansiedade em experimenta.la e acabei por me lesionar dois dias depois.
É pena e que andei pelo google atras do modelo da cana pra saber opinioes sobre a mesma e nao encontrei nada, nem mesmo no catalogo da vega, talvez nao deva ser de 2012.
Tenta procurar em alguma loja que a tenha e manuseia a cana pra ver como é.
Abraço

Ps ( desculpa o testamento ;D )
rip
Registado: quinta ago 16, 2012 9:08 pm

Mensagem por rip »

Obrigado pelas dicas ;) quando fizer a compro dou novidades :)
baeta
Registado: sexta out 26, 2012 2:55 pm

Mensagem por baeta »

Amigo Flaviox, onde posso encontrar essa daiwa procyon que recomendas, já ouvi falar muito bem dessa cana mas não a encontro á venda, se puderes ajudar agradecia.
Responder