Costa da Caparica - Fonte da Telha

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Costa da Caparica - Fonte da Telha"
na nova versão do site.

adjsilva
Registado: terça out 16, 2012 8:49 pm

Costa da Caparica - Fonte da Telha

Mensagem por adjsilva »

Boa noite;
Gostaria de perguntar se alguém tem boas experiências de surfcasting na fonte da telha? Que tipo de isco é o mais indicado? É necessário lançar a 1200 m da costa para ter uns sinais na cana :) ?

Tenho ido para esta paria sem muito sucesso... Se calhar não é das melhores para o surfcasting... mas sem dúvida que é na que mais gosto de estar à pesca.

Se alguém me poder dar umas dicas...
Os meus agradecimentos;
Dinis
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Costa da Caparica - Fonte da Telha

Mensagem por andre_05 »

boas amigo,

as vezes lancar longe nao e significado de sucesso digamos assim primeiro deve escolher o sitio onde vai pescar a quem goste do lado da coroa de areia. eu pessoalmente e um dos meus preferidos. o tipo de isco deves levar sempre mais que um diferente.
em relacao a praia nao sou dai nao te posso ajudar agora deixo aqui um topico e capaz de te ajudar.

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... ?f=2&t=120

os meus locais preferidos neste topico sao os 3,4 e o 1 por vezes.

espero ter ajudado.

ab
hg_81
Registado: quinta jun 09, 2011 8:02 pm

Re: Costa da Caparica - Fonte da Telha

Mensagem por hg_81 »

adjsilva Escreveu:Boa noite;
Gostaria de perguntar se alguém tem boas experiências de surfcasting na fonte da telha? Que tipo de isco é o mais indicado? É necessário lançar a 1200 m da costa para ter uns sinais na cana :) ?

Tenho ido para esta paria sem muito sucesso... Se calhar não é das melhores para o surfcasting... mas sem dúvida que é na que mais gosto de estar à pesca.

Se alguém me poder dar umas dicas...
Os meus agradecimentos;
Dinis
Boas

A fonte da telha não é um mau pesqueiro,apanha-se aí uns sargos,e uns robalinhos,tenta fazer aí as duas ultimas horas da enchente e as duas primeiras da vazante...
1200 metros nao precisas de lançar... mas ás vezes na fonte da telha é preciso ir buscar o peixe longe.
Se gostas continua porque a praia não é má...
Responder