Alpha Line Super Pro Iso

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alpha Line Super Pro Iso"
na nova versão do site.

Daniel A.
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Alpha Line Super Pro Iso

Mensagem por Daniel A. »

Boas..

Alguém usa ou conhece a linha Alpha Line Super Pro Iso?
Comprei esta linha em 0.20mm para boia e chumbadinha (10-15gr) de correr para os sargos..
Será mais indicada para estralhos ou não há problema de a usar no carreto para eu pescar direto?
Opiniões sobre a mesma aceitam-se. :)
Imagem
Daniel A.

Re: Alpha Line Super Pro Iso

Mensagem por Daniel A. »

Bem já cheguei a algumas conclusões sobre esta linha...
Tirei ontem 1 bodião e 2 sarguetas na ordem das 350/400gr, mas quando ferrei um matulão (e digo matulão porque em 3meses nunca senti umas cabeçadas daquelas) não tive hipóteses e a linha partiu parecia quase linha de cozer a roupa... :huuum:
Também por culpa minha de não ter aguentado mais até o cansar, mas à segunda vez que começo a puxar a linha, trázz 0-1 a favor do sargo/robalo...
É capaz de ser uma linha mais pos prós que sabem trabalhar bem o peixe, agora eu ainda como muito pa aprender/aperfeiçoar não é fácil, ainda pra mais na medida 0.20mm..
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Pois é companheiro, com esse 0,20 terias de ter calma e trabalhar o peixe com cuidado sem forçar, sempre com a embraiagem a compensar, se começaste a puxar o peixe é lógico que não aguenta, porque não usas um multifilamento aí de 0,18 e depois uma baixada em 0,25 com o estralho do anzol em fluorocarbono, ou então mete-lhe um 0,25, mono, sempre é uma linha um pouco mais forte e dá-te mais garantias de segurança.

Boas pescarias :fixe:
Daniel A.

Mensagem por Daniel A. »

Pois a 1a vez que puxei, a embraiagem deixou correr fio depois fechei um bocadinho mais e foi aí o erro juntamente com o puxar novamente... :122: é aprender com os erros..
Depois mudei a bobine do carreto, com fio Mar Azul em 0.30 com estralho da tekline.
Já vi que com esta linha ou tenho paciencia ou então faço como dizes, meto.lhe um 0.25 pa tar mais à vontade..

Boas pescarias :fishcool:
Responder