Pesqueiros na zona de Cascais onde são?
tenho ido para o estoril na praia do tamariz no pontão pescas a boia. ainda sou novo na pesca. 2 semanas de pesca
e tenho a panhado pouco peixe, sargo o maior tinha 450 gramas o maior peixe era peixe porco com 850g. dia 18 tive o dia todo e nem um peixe.podem me ajudar
PESQUEIROS ZONA CASCAIS
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: PESQUEIROS ZONA CASCAIS
Em duas semanas apanhaste isso tudo???viking. Escreveu:Pesqueiros na zona de Cascais onde são?
tenho ido para o estoril na praia do tamariz no pontão pescas a boia. ainda sou novo na pesca. 2 semanas de pesca
e tenho a panhado pouco peixe, sargo o maior tinha 450 gramas o maior peixe era peixe porco com 850g. dia 18 tive o dia todo e nem um peixe.podem me ajudar

Então não perguntes, ensina mas é.
- nelsonpamaral
- Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm
Eh lá.......é como o João diz, então uns andam a fazer quilómetros, a saltar de um lado para o outro, e só lhes sai é alguns (de vez em quando) peixitos abaixo do minímo. Outros só lhes sai é larotes e maragotas (Costa dixit, se não souberem, vão procurar o que é, que eu também fuijoaonumberone Escreveu:Em duas semanas apanhaste isso tudo???viking. Escreveu:Pesqueiros na zona de Cascais onde são?
e tenho a panhado pouco peixe, sargo o maior tinha 450 gramas o maior peixe era peixe porco com 850g. dia 18 tive o dia todo e nem um peixe.podem me ajudar![]()
Então não perguntes, ensina mas é.

Fora a brincadeira, pesqueiro na zona - Primavera ao Outono - Entre Cascais e Cabo Raso (chumbadinha, Bóia, Pião) - perde-se bastante material, mas é bom, é mais abrigado do que do Raso ao Guincho. No Inverno, com ventos de Sul e mares brutos esta zona é mais traiçoeira e perigosa

Mas se calhar o melhor é continuares nessa zona, não?

Nelson
obrigado pelas dicas. Tambem so pesco a um mes e nao tenho mais canas para a praia.so tenho um cana para a boia um Vega maggica 5 metros) e um carrete do chines ainda
no forte de s. julião apanho alguma coisa ao spinning?