fio amarelo fluorescente
fio amarelo fluorescente
boas comprei um fio amarelo fluorescente na decathlon que estou a pensar usar para fazer montagens para embarcada alguem me sabe dizer algo acerca deste tipo de fio?
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
nao, nao é fluorcarbono, obrigado pelas respostas vou exprimentar pelo sim pelo nao vou fazer outras normais, é como os anzois há quem diga que é melhor pretos que prata porque nao afugenta o peixe e há quem diga que os prata atraem, ai jesus , quanto mais pesco menos percebo disto hehehehehehehehehe vamos ver pode ser que apanhe uma gay parade de peixes e que as peixas bichas gostem daquilo.hehe

- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Os anzois pretos para mim são os melhores. Mas agora ando com uns que são em tons azuis esverdeados e adoro.mikie30 Escreveu:nao, nao é fluorcarbono, obrigado pelas respostas vou exprimentar pelo sim pelo nao vou fazer outras normais, é como os anzois há quem diga que é melhor pretos que prata porque nao afugenta o peixe e há quem diga que os prata atraem, ai jesus , quanto mais pesco menos percebo disto hehehehehehehehehe vamos ver pode ser que apanhe uma gay parade de peixes e que as peixas bichas gostem daquilo.hehe![]()
![]()
-
toalhas
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Meus amigos, experimentem, testem, e digam a vossa opinião (de preferência aqui).
O material pode ser mau para um tipo de pesca e ser bom para outro tipo.
Vejam o caso do Mestre Ramiro, tem um fetiche com o fio amarelo shock para a pesca nocturna (surfcasting) e como já devem ter percebido não se dá nada mal
O material pode ser mau para um tipo de pesca e ser bom para outro tipo.
Vejam o caso do Mestre Ramiro, tem um fetiche com o fio amarelo shock para a pesca nocturna (surfcasting) e como já devem ter percebido não se dá nada mal