Duvida cana embarcada
Re: Duvida cana embarcada
Des ja mt obrigdo pela enorme prestabilidade da vossa parte, pois bem como diz o filipe eu tambem talvez esteja mais virado para kripton assim de repente por 2 motivos, o port-carretos e tambem os passadores parecem-me mt mais resistentes.. e tem um aspecto brutal tambem.. so n sei como e que aquelas ponteiras da grossura de um cabelo n partem assim com facilidade.. ou secalhar ate partem lol
Em princípio sim, mas tem que ser feito por alguém que o saiba. Isso acontece com muitas canas. O gtw 4000 tem esse problemita, ou então são os porta carretos que têm.
.
olá joão a vega está vendida ao nosso amigo
abraço manuel matos
abraço manuel matos
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Amigo Filipe, gracias!!!!FILIPEPC Escreveu:Em princípio sim, mas tem que ser feito por alguém que o saiba. Isso acontece com muitas canas. O gtw 4000 tem esse problemita, ou então são os porta carretos que têm..
Vou perguntar aos gajos da "Estrela do Mar" se o fazem.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
Amigo, a cana é bonita e os passadores são brutais.Pelvis Escreveu:Des ja mt obrigdo pela enorme prestabilidade da vossa parte, pois bem como diz o filipe eu tambem talvez esteja mais virado para kripton assim de repente por 2 motivos, o port-carretos e tambem os passadores parecem-me mt mais resistentes.. e tem um aspecto brutal tambem.. so n sei como e que aquelas ponteiras da grossura de um cabelo n partem assim com facilidade.. ou secalhar ate partem lol
Em relação ás ponteiras......já parti duas
Mas foi por descuido
Em acção de pesca e apesar de parecerem finas....vergam mas não partem.
Tens é de ter cuidado para não bateres com elas em lado nenhum....senão é meio caminho andado para uma nova.
Aproveito para te dizer que o preço das ponteiras ronda os 8€ cada.
Abraço e dá uso à cana
Pois o que tambem me deixa feliz é mesmo opreço delas.. vou fazer a minha primeira embarcada dia 28 e ate la vou ter de comprar essa caninha e depois logo vejo.. se partir ja uma compro ja 2 suplentesJoao Rodrigues Escreveu:Amigo, a cana é bonita e os passadores são brutais.Pelvis Escreveu:Des ja mt obrigdo pela enorme prestabilidade da vossa parte, pois bem como diz o filipe eu tambem talvez esteja mais virado para kripton assim de repente por 2 motivos, o port-carretos e tambem os passadores parecem-me mt mais resistentes.. e tem um aspecto brutal tambem.. so n sei como e que aquelas ponteiras da grossura de um cabelo n partem assim com facilidade.. ou secalhar ate partem lol
Em relação ás ponteiras......já parti duas![]()
Mas foi por descuido![]()
Em acção de pesca e apesar de parecerem finas....vergam mas não partem.
Tens é de ter cuidado para não bateres com elas em lado nenhum....senão é meio caminho andado para uma nova.
Aproveito para te dizer que o preço das ponteiras ronda os 8€ cada.
Abraço e dá uso à cana
ja agora tive a consultar o windguru vamos la ver como vai estar o mar :S vai tar mares vivas para peniche esta semana e a proxima espero que naquele fim de semana nao.. senaoi tou tramado ainda por cima nunca fui.. bah.. mas se o mar tiver mt mau penso que o barco n saia..
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
Boas.
A cana trás 4 ponteiras e em acção de pesca não partem assim tão facilmente.
Se porventura bateres com ela em algum lado (foi o que me aconteceu) ai sim....parte.
Em relação ao tempo, esta altura tem esse inconveniente.....nunca sabemos se vamos ao mar ou não....só mesmo no dia anterior.
Mas o Mestre é que tem a ultima palavra.
Se fores, não te esqueças depois de contar como correu a pescaria.
A cana trás 4 ponteiras e em acção de pesca não partem assim tão facilmente.
Se porventura bateres com ela em algum lado (foi o que me aconteceu) ai sim....parte.
Em relação ao tempo, esta altura tem esse inconveniente.....nunca sabemos se vamos ao mar ou não....só mesmo no dia anterior.
Mas o Mestre é que tem a ultima palavra.
Se fores, não te esqueças depois de contar como correu a pescaria.
Sim companheiro ficA descansado.. tou em pulgas
so n quero enjoar