5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Mensagem por CANIVETE »

olá ricardo
se for da tua vontade és bem vindo na proxima embarcada.
confesso a minha culpa, para mais fazendo parte da orgnização não ter tido o descernimento de te apresentar ao resto do pessoal.

abraço

manuel matos
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

joão rodrigues a meu ver o mês de dezembro é um pouco complicado e deveriamos dar um espaço temporal para a malta que tem de jogar com os dias se poder preparar com alguma antecedência.
seria bom ascultar o pessoal sobre o local ,já mencionaste 2 eu acrescentaria eriçeira tendo em conta a parte logistica de dividir o mal pelas aldeias,na minha opinião deverá ser aberto outro tópico e ir houvindo o pessoal.
nestes 2 meses e meio com calma e tempo, avançaria para janeiro?

abraço

manuel matos
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ó amigo NBS, o mestre fez bem porque nós tinhamos falado que o barco era todo nosso, e eu até pensei que fosses da malta dele, mas de facto às vezes falhamos porque independentemente disso deviamos era ter chamado a malta toda. O grupo de pessoas que é não tem cerimónias nem esquisitices com malta seja gente conhecida ou não.
Fica para a próxima.

Este pessoal não é cliente de Setubal, mas eu sou e pode ser que vamos um dia destes, mas sempre podes um dia ir á Ericeira com alguns deles, aquilo dá bom peixe, fala com o João Rodrigues que ele é um gajo muito fixe e tem uma vez por mês para ir á Ericeira.
Esse material que tens pelo que percebo é bem bom, dá para os grandes e para os pequenos :fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Depois de dormir 2 horas, foi ter com o João N-1 que já trazia o pão, e seguimos. Pelo caminho liguei ao Braga, para saber como estava a correr a viagem. Tudo corria dentro da normalidade, e já iam um pouco á nossa frente.
Quando ao ponto de encontro, já estava o Braga e a sua equipa e o Aires tb com a sua equipa, pouco depois chegou o Manel, o João Rodrigues e o Bruno. Seguimos então rumo a Setubal, com uma paragem forçada á saida da ponte ( BT ), mas que em nada atrasou a comitiva.
Chegados a Setubal, decarregar material, carregar material e descarregar novamente. :hahaha:
Embarcamos, e seguimos viagem. Entretanto o Braga sorteou os lugares, e aqui quero fazer os 1ºs agradecimentos. Em primeiro ao Braga, que mais uma vez me emprestou o material para poder pescar, o qual agradeço desde já. No entanto posso adiantar, como já lhe disse, na proxima prova pode usar aquele conjunto que, embora não dê aulas aos sábados, a cana está bem ensinada. :hahaha:
Em 2º ao Raul, que no sorteio, saiu-lhe a posição 7 ( na ré ), em principio uma posição mais favoravél, e trocou com a minha posição que era a 2.
Quanto á pesca em si, as cavalas não davam descanso, e o Braga passou algum tempo na costura, aquele lado esquerdo, de vez em quando era cada molhada... :hummm: , mas ele têm muito jeito para a costura :hahaha: .
Como já foi dito para alem de cavalas, carapaus, bogas, choupas, etc..., tb saiu um peixe porco de bom porte ao Miguel, e teve muitos estralhos cortados, um safio muito bom ao João N-1, um sargo veado lindo e um polvo ao Bruno, o joão Rodrigues deixou escapar um polvo maiorzito e algums pargos de pequeno porte, sendo que o maior calhou-me a mim :music:
Das cavalas que sairam, algumas eram enormes. Apanhei uma como nunca tinha visto na vida.
O almoço foi espectacular, as sardinhas estavam optimas, houve café e digestivos, e um momento de descontração maravilhoso.
Resta-me agradecer a todos os participantes o ambiente amigo e saudavél que se viveu, ajuda sempre que necessário, enfim do melhores. Pessoal 10*.
Aqui ficam algumas fotos tiradas.
O ficheiro Aires, Canivete e Braga.JPG não está disponível
O ficheiro Almoço.JPG não está disponível
O ficheiro Aires, Canivete e Braga.JPG não está disponível
Bolinhos de Bacalhau do Braga
Bolinhos de Bacalhau do Braga
Anexos
Pausa para Almoço1
Pausa para Almoço1
Rider
Utilizador Regular

Mensagem por Rider »

Mais algumas.
Anexos
Nova Poitada
Nova Poitada
Lado Esquerdo
Lado Esquerdo
Braga, Rider e Canivete
Braga, Rider e Canivete
Pausa para o Almoço
Pausa para o Almoço
Aires, Canivete e Braga
Aires, Canivete e Braga
Rider
Utilizador Regular

Mensagem por Rider »

Ultimas.
Anexos
Saida1
Saida1
Saida
Saida
Pensativo
Pensativo
Pausa para Café
Pausa para Café
Pargo
Pargo
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Pessoal nem tinha reparado que estava agendada uma embarcada...
Ainda vou ter que lêr melhor os relatos com mais calma, mas acima de tudo houve peixe, camaradagem e bons comes e bebes, as fotos não enganam do ambiente porreiro que proporcionaram! :D
Abraço a todos :fixe:
Alvaro Leite
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Mensagem por Alvaro Leite »

Boa tarde companheiros de "bício"!

Parabéns pelo convívio!!!! :fixe:

Belos relatos de um belo dia!!!!!!!

Se fosse mais perto.......

Abraço e continuem!!!
Responder