5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")
Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")
Boas pescarias.
Cá estou eu, hora de partida vai ser agora mesmo.
Boa-viagem a todos.
Abraço.
Até jáááááááaááááááá
Braga
Cá estou eu, hora de partida vai ser agora mesmo.
Boa-viagem a todos.
Abraço.
Até jáááááááaááááááá
Braga
Boas pescarias.
Pessoal de Coimbra chegou sem novidade.
Abraço.
Braga
Pessoal de Coimbra chegou sem novidade.
Abraço.
Braga
Foi boa a viagem ó Braga, correu tudo bem ???
Agora queremos é relatos com muito peixe
Um abraço
Agora queremos é relatos com muito peixe
Um abraço
Boas pescarias.
Ó Soares a minha viagem correu bem e sem incidentes, só na ida e já iamos em grupo, a Brigada de Trânsito, mandou-me parar, mas sem novidade, até me desejou boa pesca.
Já agora ó Soares ainda não me esqueci de dar a minha opinião no tópico "Vamos pensar e observar...", mas tenho lido, mas o tempo tem sido pouco.
Bom, para o pessoal que esteve envolvido nesta pesca, não se esqueçam de escalar e salgar umas cavalas,
.
Relatos deixo para quem nos proporcionou este dia, mas adianto que se estavam à espera de engodanços, "tirem o cavalinho da chuva", mas não vou dizer mais nada.
Abraço.
Braga
Vou transferir este tópico para "Fotos e relatos de pescarias", assim irá ficar tudo junto desde o início.Joao Rodrigues Escreveu:Nova data:
Dia 13-10-2012 (Sabado) - Local "Setubal"
Quem puder/queira ir nesta data, agradecesse o favor de confirmar até ao proximo dia 4 de outubro afim de fazer a reserva das embarcações.
O barco é de 12 lugares, pode-se fazer o almoço a bordo e custo é de 30€ por pessoa. A embarcação passa licença, que custo é de 3€, portanto quem não tiver licença não tire no Multibanco porque custa 10€.
Muito urgente é a marcação de lugares, que queremos preenchido por pessoal do "Sítio", não guardem para amanhã o que podem fazer hoje.
1 - Taliban
2 - João Rodrigues
3 - joaonumberone
4 - CANIVETE
5 - RMENDES
6 - Vergokan
7 - Carlos Simões (amigo Taliban)
8 - Miguel (amigo Aires Bentos)
9 - Carlos (amigo Aires Bentos)
10 - Aires Bento
11 - Rider
12 - Carlos Rodrigues
Vagas preenchidas e neste momento todo este pessoal está a afiar os anzóis e a preparar o material.
Almoço é feito a bordo e o prato principal será a sardinha assada e quem não gostar de sardinha tem de se aplicar e apanhar o que gosta, senão vai passar fome![]()
![]()
.
Ponto de encontro irá acontecer pelas 04H15, nas PRIMEIRAS bombas de abastecimento de combustível, após a saída da Ponte Vasco da Gama, donde partiremos para a doca onde embarcaremos às 05H00.
Bom tempo e pesca.
Relato da pescaria a partir da página 17
Ó Soares a minha viagem correu bem e sem incidentes, só na ida e já iamos em grupo, a Brigada de Trânsito, mandou-me parar, mas sem novidade, até me desejou boa pesca.
Já agora ó Soares ainda não me esqueci de dar a minha opinião no tópico "Vamos pensar e observar...", mas tenho lido, mas o tempo tem sido pouco.
Bom, para o pessoal que esteve envolvido nesta pesca, não se esqueçam de escalar e salgar umas cavalas,
Relatos deixo para quem nos proporcionou este dia, mas adianto que se estavam à espera de engodanços, "tirem o cavalinho da chuva", mas não vou dizer mais nada.
Abraço.
Braga
Ó Braga, agora fizeste-me andar á nora á procura da embarcada, isto está em águas interiores, voces estiveram nos interiores ?
Um abração
Um abração
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Obrigado pelo alerta, nem reparei, já corrigi o lapso.ffgsoares Escreveu:Ó Braga, agora fizeste-me andar á nora á procura da embarcada, isto está em águas interiores, voces estiveram nos interiores ?![]()
Um abração
Abraço.
Braga
Boas
Ainda bem que a embarcada correu bem
isso é que é preciso
Cá esperamos pelos relatos
Boas pescarias
Ainda bem que a embarcada correu bem
Cá esperamos pelos relatos
Boas pescarias
Boas companheiros,
A viagem até casa correu sem qualquer problemas, apenas cansado.
Quanto á pescaria, pescámos, comemos, bebemos, convivemos, uma maravilha.
Mais tarde direi mais alguma coisa, e tenho uma fotos para colocar.
Por agora fica esta, com alguns companheiros de pesca, e o mestre.
A viagem até casa correu sem qualquer problemas, apenas cansado.
Quanto á pescaria, pescámos, comemos, bebemos, convivemos, uma maravilha.
Mais tarde direi mais alguma coisa, e tenho uma fotos para colocar.
Por agora fica esta, com alguns companheiros de pesca, e o mestre.