5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")
Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")
Bom dia
Eu não necessito de bomboca, ainda tenho lá meia duzia delas congeladas que comprei já a algum tempo e sou capaz de levar.
Eu não necessito de bomboca, ainda tenho lá meia duzia delas congeladas que comprei já a algum tempo e sou capaz de levar.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Tambem não vou precisar de bomboca.
(se quiser experimentar, roubo uma ao joão n.1)
Vamos mas é começar a preparar o material
(se quiser experimentar, roubo uma ao joão n.1)
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Eu não sei se me expliquei, mas eu não quero bomboca.Joao Rodrigues Escreveu:Tambem não vou precisar de bomboca.
(se quiser experimentar, roubo uma ao joão n.1)![]()
Pessoal é assim, peço desculpa mas quem quiser mande-me mp, já sabem se for 1 paga 10€, se forem 2 pagam 5€ cada e assim sucessivamente.
Boas pescarias.
- Material - Levo para mim e para o ""Rider", caso mais alguém precise que comunique.
- Iscos - Como já foi dito, cada um leva o seu, (ó Manuel Matos vê lá se preparas umas sardinhas a contar comigo).
- Pão - O João está a diligenciar para que haja pão fresco, para a sardinhada e sandes matinais.
- Bebidas - Levo 20 minis, (10 brancas e 10 pretas), 1,5 l de água. - Saída de Coimbra - Está prevista por volta das 01H30, (Aires Bento diz qualquer coisa, nomeadamente onde nos vamos encontrar).
- Petisco matinal - ainda não sei, mas vou levar algo para dar ao dente.
- Saída de Coimbra - Está prevista por volta das 01H30, (Aires Bento diz qualquer coisa, nomeadamente onde nos vamos encontrar).
Por agora é tudo.
Abraço.
Braga
Pois é pessoal, o dia aproxima-se e já entrámos em contagem decrescente, por isso vou aqui recapitular o seguinte:Joao Rodrigues Escreveu:Nova data:
Dia 13-10-2012 (Sabado) - Local "Setubal"
Quem puder/queira ir nesta data, agradecesse o favor de confirmar até ao proximo dia 4 de outubro afim de fazer a reserva das embarcações.
O barco é de 12 lugares, pode-se fazer o almoço a bordo e custo é de 30€ por pessoa. A embarcação passa licença, que custo é de 3€, portanto quem não tiver licença não tire no Multibanco porque custa 10€.
Muito urgente é a marcação de lugares, que queremos preenchido por pessoal do "Sítio", não guardem para amanhã o que podem fazer hoje.
1 - Taliban
2 - João Rodrigues
3 - joaonumberone
4 - CANIVETE
5 - RMENDES
6 - Vergokan
7 - Carlos Simões (amigo Taliban)
8 - Miguel (amigo Aires Bentos)
9 - Carlos (amigo Aires Bentos)
10 - Aires Bento
11 - Rider
12 - Carlos Rodrigues
Vagas preenchidas e neste momento todo este pessoal está a afiar os anzóis e a preparar o material.
Almoço é feito a bordo e o prato principal será a sardinha assada e quem não gostar de sardinha tem de se aplicar e apanhar o que gosta, senão vai passar fome![]()
![]()
.
Ponto de encontro irá acontecer pelas 04H15, nas PRIMEIRAS bombas de abastecimento de combustível, após a saída da Ponte Vasco da Gama, donde partiremos para a doca onde embarcaremos às 05H00.
Bom tempo e pesca.
- Material - Levo para mim e para o ""Rider", caso mais alguém precise que comunique.
- Iscos - Como já foi dito, cada um leva o seu, (ó Manuel Matos vê lá se preparas umas sardinhas a contar comigo).
- Pão - O João está a diligenciar para que haja pão fresco, para a sardinhada e sandes matinais.
- Bebidas - Levo 20 minis, (10 brancas e 10 pretas), 1,5 l de água. - Saída de Coimbra - Está prevista por volta das 01H30, (Aires Bento diz qualquer coisa, nomeadamente onde nos vamos encontrar).
- Petisco matinal - ainda não sei, mas vou levar algo para dar ao dente.
- Saída de Coimbra - Está prevista por volta das 01H30, (Aires Bento diz qualquer coisa, nomeadamente onde nos vamos encontrar).
Por agora é tudo.
Abraço.
Braga
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Em principio o pão vai correr bem, terei de me deslocar um pouco mas vale a pena.
Braga acho que botaste tudo correcto, só há um problema, não levas mines pra ti? 20 bebo eu antes do almoço
Acho que vai correr tudo bem!
Um abraço
Braga acho que botaste tudo correcto, só há um problema, não levas mines pra ti? 20 bebo eu antes do almoço
Acho que vai correr tudo bem!
Um abraço
parece tudo em ordem,como disse vou levar tinto e uma duzia de cervejas,alguem está na disposição de tirar o casaco a 2 coelhos bravos para assar com sardinhas ou estou a exagerar,estão congelados com o casaco
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Amigo Manuel, eu por mim digo já que coelhinho não, não sei porquê (miau) não como coelho (miau)
Já estou a aparvalhar, deve ser da aproximação da hora.
Já estou a aparvalhar, deve ser da aproximação da hora.
ok joão depois é chato alguem estar a descascar os bichos
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos