5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")"
na nova versão do site.

Aires Bento
Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm

Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Mensagem por Aires Bento »

Mais um para a bomboca,não conheço assim fico a conhecer... Abraço
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Aires Bento Escreveu:Mais um para a bomboca,não conheço assim fico a conhecer... Abraço
Amigos, isto é assim, eu não sou grande pescador mas sou um razoável observador, já saí em setubal com 2 dos melhores mestres e pescadores ali das bandas e o que é certo é que a bomboca só entrava quando o camarão e o lingueirão acabavam, se não foi assim é porque me enganei. Um deles tinha lá muita e eu podia usar sem pagar mais por isso, mas esse mestre é fora de série, foi pena não termos ido com ele.

Mas o Aires Bento tem razão há que experimentar, eu se calhar encomendo uma saca para a malta experimentar e dá mais um euro a cada um, se alguém não quiser que diga, falem só os que não querem para se perceber.

Braga, quando vires o Guru mete aí a dica porque não vá a malta estar a sair e antes de sair da barra já estamos a levar porrada, e nem se consegue pescar de jeito.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Já falei com os João (os dois) e a minha opinião é que vamos apanhar vento entre os 18 e 26 km/h e as rajadas entre os 25 e 29 Km/h, isto vi dando como local a Cova do Vapor, a única coisa que não quero é ir fazer uma viagem para a terra do engano.

Já falei com o "Joaonumberone" vamos falar logo sobre este assunto e confrontar o mestre com os dados actualizados na hora.

Saber o local para onde se vai pescar é importante, para saber os dados dessa zona, ou próximo.

Abraço.

Braga
joaonumberone
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Já falei com os João (os dois) e a minha opinião é que vamos apanhar vento entre os 18 e 26 km/h e as rajadas entre os 25 e 29 Km/h, isto vi dando como local a Cova do Vapor, a única coisa que não quero é ir fazer uma viagem para a terra do engano.

Já falei com o "Joaonumberone" vamos falar logo sobre este assunto e confrontar o mestre com os dados actualizados na hora.

Saber o local para onde se vai pescar é importante, para saber os dados dessa zona, ou próximo.

Abraço.

Braga
Eu vou ligar para outro mestre com quem tenho confiança e pergunto se ele sai, é capaz de sair mas o barco dele também é diferente e em menos de nada se encosta ao cabo, nós não!

Ali o windguru o local para ver as condições é a Comporta.
Tem outra coisa, se fores ao surftotal e vires a camara da Caparica, quando está nortada aquilo parece uma piscina e lá para baixo ainda mais, mas que a previsão de vento é mázita é!
joaonumberone
Utilizador Regular

Estive agora a falar com uma pessoa habituada aquilo e diz que os barcos devem sair todos. :hummm:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Estive agora a falar com uma pessoa habituada aquilo e diz que os barcos devem sair todos. :hummm:
Ó João pois sei que aí é um pouco diferente, porque existem protecções naturais relativas ao vento, mas se tudo saí, óptimo, portanto "siga para bingo".

Vou fazer um apanhado e depois altero a mensagem inicial e coloco tudo para ver se concordam, só não sei a que horas.

ABraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Acabei de ver o "windguru pro" e na Comporta, o vento na costa, para sábado marca entre 11 e 18 Km/h, as rajadas entre 14 e 27 Km/h, o espajamento da vaga é de 13 segundos e a ondulação, ronda 2,7 m, mas a 9 Km já o vento está entre 11 e os 24 Km/h e as rajadas entre 14 e 24 Km/h, ficando eu com a sensação que irá cair mais um pouco.

Abraço.

Braga
joaonumberone
Utilizador Regular

Acabei de falar com um mestre e ele disse que se pode sair sem grandes problemas, há dias melhores mas não irá haver problema, este é de confiança, o outro se calhar também é só que não o conheço.
Também ando a ver outras saidas e o pessoal parece que vai sair em barcos do género do nosso e mais pequenos. :hummm:
Responder