Tá bem tá, ó Costa, a coisa está muito geitosa, bela ideia essa de fazer da caneta o iscador, fica protegido e guarda-se melhor, quanto ao estilo, agulha dupla é um mimo para iscadas dificeis e iscos que se esmaguem com facilidade, excelente !
Mesmo correndo o risco de pagar a patente vou já fazer um para este fim de semana
ffgsoares Escreveu:Tá bem tá, ó Costa, a coisa está muito geitosa, bela ideia essa de fazer da caneta o iscador, fica protegido e guarda-se melhor, quanto ao estilo, agulha dupla é um mimo para iscadas dificeis e iscos que se esmaguem com facilidade, excelente !
Mesmo correndo o risco de pagar a patente vou já fazer um para este fim de semana
Bela partilha, um abraço
Agora é que vão aparecer por ai cópias piratas do meu iscador duplo
Força nisso Soares e olha que vale bem a pena um iscador destes
ffgsoares Escreveu:Tá bem tá, ó Costa, a coisa está muito geitosa, bela ideia essa de fazer da caneta o iscador, fica protegido e guarda-se melhor, quanto ao estilo, agulha dupla é um mimo para iscadas dificeis e iscos que se esmaguem com facilidade, excelente !
Bela partilha, um abraço
O melhor é fazeres 2
O Costa fez de conta que não percebeu a minha requisição
Soares depois coloca ai foto pois estou curisos, com a tua capacidade de bricoleiro mor de certeza que vai ser qualquer coisa de espectacular esse iscador duplo
Ok, já sabes que eu só não vou usar a esferográfica verde de resto vai ser com um arame de aço inox de 1,2mm que tenho, quanto ao comprimento das duas agulhas é que estou ainda a pensar em face do tamanho e tipo de iscadas que gosto de usar.
Depois são fotos e reportagens da coisa aqui tudo colocado para debate
haaaaa.... então esta é que é a famosa agulha de iscar dupla!
Está excelente amigo! e fica bem protegida, =D> =D> =D>
Olha que me estava a fazer confusão como funcionava essa agulha, pois até aqui só tinha visto agulha normal...
Este Costa está a ficar um artista...
já fez várias agulhas duplas, vendeu uma ao brasileiro e ainda o pôs a fazer um video promocional no youtube para ensinar a malta e promover o engenho, Ò COSTA TU ÉS DEMAIS! pensas em tudo!
Já vou fazer uma para mim também
Abraço e obrigadão pela partilha amigo