Boas a todos
Ao ler o post sobre os Tica scepter, pesquisei na net e encontrei o novo modelo Scepter deste ano o Scepter GTX 9000
Parece ser um carreto com upgrade mais robusto e com rolamentos de alta qualidade e com a vantagem de se poder utilizar as bobines dos modelos anteriores scepter o que na minha opinião foi bem pensado trazendo vantagens, deixo um link onde consta as características
http://amorimdias.pt/noticia/ver/35
O que acham?
Boas pescarias
Carretos TICA
Re: Carretos TICA
Em relação ao tema anterior. Eu comprei um TICA Scepter GE 9000 com mais uma bobine de 6000 e com manivela de esforço.
Até agora não tem negado nada, parece-me ser um bom carreto, claro que não é um Shimano mas faz bem o serviço também.
Gostei bastante dessas bobines 5000 cónicas, alguém pode me dizer mais ou menos o preço delas?
Boas pescarias
Até agora não tem negado nada, parece-me ser um bom carreto, claro que não é um Shimano mas faz bem o serviço também.
Gostei bastante dessas bobines 5000 cónicas, alguém pode me dizer mais ou menos o preço delas?
Boas pescarias

pede um conselho ao filipe ele ajuda-te eu dava por conselho a 89 euros o tubertini ap power 8000, o filipe ajuda-te.
carretos tica para mar e para mim o taurus e o dolfhim.
cumpts
manuel matos
cumpts
manuel matos
Caso alguem esteja interessado, posso indicar onde comprei o ultimo modelo de 2012 o Tica secpter DTX 90000 por 66 €
Um preço muito bom, pois os preços que vi cá em Portugal são quase o dobro e na versão 5000.
Um preço muito bom, pois os preços que vi cá em Portugal são quase o dobro e na versão 5000.
O tica Dolfhim é o TICA DOLPHIN 9000 SE correto? exe carreto tambem me chamou o interesse embora seja um pouco mais caro. o preço que vi era de 84,90€ com 2 bobines de grafite... o que acha do preço Sr. Canivete?CANIVETE Escreveu:pede um conselho ao filipe ele ajuda-te eu dava por conselho a 89 euros o tubertini ap power 8000, o filipe ajuda-te.
cumpts
manuel matos
Cumprimentos
desculpa só agora te responder,a ultima vez que vi um carreto desses rondava os 120 euros,com te disse contacta se quiseres e não tiveres feito a compra o filipe é um amigo que sabe mitoooooooooooo destas coisas.
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos