5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Mensagem por joaonumberone »

Joao Rodrigues Escreveu:Por mim, e em relação ao almoço, o que decidirem está bem.

(desde que não leve ovo..... :nono: )
Acho que vai tudo comer omeletes, as sardinhas é para iscar :hahaha:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

joaonumberone Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu:Por mim, e em relação ao almoço, o que decidirem está bem.

(desde que não leve ovo..... :nono: )
Acho que vai tudo comer omeletes, as sardinhas é para iscar :hahaha:
Tinha que vir a piadinha da ordem :moca: :2dedos: :moca: :2dedos: :moca: :2dedos:

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

acabei de falar com o bruno saímos os dois de alverca apanhamos o joão pelo caminho. alguem conheçe setubal? para um ponto de encontro e tomar o pequeno almoço,o melhor seria devido á hora uma area de serviço,em relação ás bebidas vou levar 3 garrafas de vinho do alentejo,não fosse eu alentejano +um pack de cervejas pão está entregue ao nº1para sobremesa será que alguem tem uma donzela disposta a fazer um bolinho? joão sr tem maquina de café?pensando vou levar o aperitivo para acompanhar com o café.

abraço

manuel matos
joaonumberone
Utilizador Regular

Amigo Manuel, café não sei, mas irei perguntar.

Provavelmente será sardinhada portanto cada um é que sabe mas com vinho escorregam melhor.

O pão fica a meu cargo só se a padaria estiver aberta á hora que saio, senão cada um levará qq coisa, mas isso logo se vê.

Há uma ou 2 áreas de serviço, não sei é como se chamam, se descobrir logo digo. :fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

joaonumberone Escreveu:
Rider Escreveu: Ó João ( N-1 ) quando tens um tempo livre, para te dar umas aulas de geografia???
Tenho, mas também tenho a dizer que o norte é uma direcção não é um local ok, e do que eu sei vans do Cartaxo ou do Baleal portanto vens de Norte porque Setúbal fica a Sul desses locais. Era isto que querias dizer ou já estás esclarecido? :hahaha:

Se vieres do Algarve peço desculpa mas não tinha dados suficientes para inferir isso.
Tendo em conta o teu ponto de vista, somos todos do norte, e não apenas os que mencionaste. :hahaha:
Mesmo saindo de Fernão Ferro, tb és do Norte. :fixe:
Eu vou mais de Nordeste. :music: :moca: É do mesmo quadrante, mas não é a mesma coisa.
Atenção nada contra o norte, apenas fazer o John teclar um pouco.
Mas se quiseres saber onde fica o Cartaxo, pega na famelga e vem até cá. Só não há é mar &%$#"@.
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

CANIVETE Escreveu:acabei de falar com o bruno saímos os dois de alverca apanhamos o joão pelo caminho. alguem conheçe setubal? para um ponto de encontro e tomar o pequeno almoço,o melhor seria devido á hora uma area de serviço,em relação ás bebidas vou levar 3 garrafas de vinho do alentejo,não fosse eu alentejano +um pack de cervejas pão está entregue ao nº1para sobremesa será que alguem tem uma donzela disposta a fazer um bolinho? joão sr tem maquina de café?pensando vou levar o aperitivo para acompanhar com o café.

abraço

manuel matos
Olá Manel.
Fui a Setubal uma vez com o Joãon1 e acho :hummm: que ainda me lembro do caminho.
Sei que indo pela "Vasco da Gama" é sempre em frente até Setubal. :hahaha:
(o local de estacionamento das viaturas e embarque sei onde é)

Mas bem visto éra encontrarmo-nos todos na ultima area de serviço antes de Setubal.
joaonumberone
Utilizador Regular

Rider Escreveu:
joaonumberone Escreveu:
Rider Escreveu: Ó João ( N-1 ) quando tens um tempo livre, para te dar umas aulas de geografia???
Tenho, mas também tenho a dizer que o norte é uma direcção não é um local ok, e do que eu sei vans do Cartaxo ou do Baleal portanto vens de Norte porque Setúbal fica a Sul desses locais. Era isto que querias dizer ou já estás esclarecido? :hahaha:

Se vieres do Algarve peço desculpa mas não tinha dados suficientes para inferir isso.
Tendo em conta o teu ponto de vista, somos todos do norte, e não apenas os que mencionaste. :hahaha:
Mesmo saindo de Fernão Ferro, tb és do Norte. :fixe:
Eu vou mais de Nordeste. :music: :moca: É do mesmo quadrante, mas não é a mesma coisa.
Atenção nada contra o norte, apenas fazer o John teclar um pouco.
Mas se quiseres saber onde fica o Cartaxo, pega na famelga e vem até cá. Só não há é mar &%$#"@.
Peço desculpa mas o que eu disse é que o norte é uma direcção eheheh, ninguém é do norte, é do norte e do sul sempre relativamente a qualquer outro ponto. Mas desta vez eu desculpo-te porque não tens culpa de eu ser um curioso da geografia.

Isso de ir ao Cartaxo até um dia destes pode dar, há aí uns restaurantezecos fixes não é? :fixe:

Vamos mas é á pesca, desta vez garanto-te que te vai correr bem, é um mar diferente e um barco parecido mas mais traineirão!
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Estou a fazer conta com isso.
Ando com uma fome de peixe, nem imaginas.
Já ouvir falar muito em douradas, e isso agrada-me, é o peixe de mais gosto de pescar, e um dos melhores no prato.
Qual o isco usava para a zona?
E para essas malandras? qual a montagem? para falar com o João Rodrigues. :hahaha:
Responder