O dia era para algo diferente.
Muitos de vós desconhecem que existe um associação de pescadores a nível nacional, desconhecem que alguém vos protege faz muitos anos, sem vocês sequer o saberem, desconhecem que alguém vos protege as costas num momento em que a pesca está a ser discutida a um nível institucional sobre novas regras, etc.
Pessoalmente fui daqueles que durante muitos anos nada dei a quem muito me deu sem eu sequer o saber.
Por isso quero agradecer do coração a quem me proporcionou uma tarde do melhor que tive na vida enquanto pescador, e assegurar que estarei cada vez mais próximo e disponível para eventos do género. A partilha faz parte da minha forma de ser, e a dívida que tenho para com a pesca, vou pagando conforme posso.
Por isso a ANPLEd esteve presente num evento chamado dia verde, que visava dar uma pequena ideia do que é a pesca e o material.
Junto ao museu da Electricidade, procurou-se ajudar centenas, sim leram bem, centenas de crianças que por lá passaram... Fundo, bóia e spinning foram as modalidades que procurámos explicar, e principalmente deixar as crianças contactar com o material de pesca, e tentarem lançar.
Ver crianças com 2 anos a tentarem lançar enche qualquer alma, e deixou todos os presentes na organização com o sentimento de dever cumprido.

Esta imagem diz tudo...
A quem me proporcionou isso epa, obrigado, foi com muito gosto, muito, muito.