Novidades Shimano 2013

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novidades Shimano 2013"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Novidades Shimano 2013

Mensagem por tiagopacheco »

Boas em função de ter tido já contacto com as novidades 2013 da Shimano já tive o material na mão. Quem quiser saber preços e onde está disponível já me mande PM. Por uma questão de regras de pub do forum não vou colocar aqui...

Ao nível das canas de Surfcasting, penso que a Shimano apercebeu-se da carência de material médio, e lançou 2 novos modelos, a ULTEGRA BX-G, em cor cinza, também leve como a "antiga" sensitive, equipada com passadores Fuji, e uma ponteira tubular, que me parece ser de dureza similar a uma Vega Hellion ...Se calhar uma bela opção para quem procura uma cana até X valor...

Imagem

Muito bonitinha está a nova Speedcast, branca, com o acabamento que a Shimano nos habituou, também é uma cana durinha, equipada com Fuji, e de valor semelhante à Ultegra.

Imagem

Existe alteração na Surf Leader Ultra, que está mais amarela...A Vengeance, modelo de entrada branquinha também...

Em termos de canas de Spinning já vi a nova Biomaster, Scimitar, Vengeance.. A Stradic vem branca, toda branca linda de morrer e com Fuji's e um preço canhão...

Imagem

Em termos de carretos já vi os Ultegras XSC e Ultegra XSC XTB ( versão com quick drag e preto ), vi os novissímos MgS XTB e MgS XSC que são muito semelhantes, ao MgS Xsb mas em termos de bobine e botão equiparam-se a um Super Ultegra vá, com uma bobine cónica e uma normal... Muito leves...

Imagem

O novo carreto AeroSpin também me parece uma pequena bomba...
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Novidades Shimano 2013

Mensagem por Trophy_Master »

Material bem bonito, por acaso ja tinha visto umas das novas e tinha estado com elas nas maos e sao o que a shimano ja nos habituou..
Pessoalmente nao uso material shimano, mas isso por manias propias.. va-se la perceber ... lol..
Mas que é material bom, e com grandes acabamentos, isso é .
carlos pias
Registado: quarta ago 29, 2012 12:03 pm

Mensagem por carlos pias »

boas
A Vengeance 450 (branca com listas pretas) trás que tipo de passadores? com cana de entrada da shimano qual a tua opinião quanto á sensibilidade?
boas pescarias
cmpts Carlos Pias
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Tiago.

Olha qual a acção dessas canas, a Ultegra e a SpeedCast? Os passadores da speed cast são mn ou k?

Abraço
pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Mensagem por pintassilgo »

saui algum modelo novo no stella?o modelo 5000sw continua o mesmo???obg!!!
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, saiu o modelo 4000 SW na gama Stella.
A speedcaster é mais barata do que a Ultegra Tiago, tenho os preços de venda, e existe diferença, nada do outro mundo, mas é dinheiro. A Ultegra é a gama acima.

Eu vou estar a testar o material todo ao pormenor, depois deixo um apanhado para o pessoal lá para o final da semana, sobre tudinho. Não só Shimano, mas Storm, rapala, etc.

O design como sempre está dentro do que a Shimano nos habituou.
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

FILIPEPC Escreveu:Sim, saiu o modelo 4000 SW na gama Stella.
A speedcaster é mais barata do que a Ultegra Tiago, tenho os preços de venda, e existe diferença, nada do outro mundo, mas é dinheiro. A Ultegra é a gama acima.

Eu vou estar a testar o material todo ao pormenor, depois deixo um apanhado para o pessoal lá para o final da semana, sobre tudinho. Não só Shimano, mas Storm, rapala, etc.

O design como sempre está dentro do que a Shimano nos habituou.

Depois diz me algo se faz favor porque estou interessado em comprar uma cana ate aos 200/250 euros, existe alguma dessas nesse valor??
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Filipe aqui estão quase ao mesmo preço , 5 ou 10€ de diferença....
Responder