boas
esta coisa da pesca tem muito que se lhe diga.
Qual a melhor altura para pescar nesta zona: Quando está a encher? A vazar? ou quando está cheia ou vazia?
tenho ouvido falar muito bem da praia das pedras pretas/negras perto de s.pedro de moel, alguem me sabe dizer é melhor á noite ou de dia.
cmpts Carlos Agostinho
zona centro: nazaré/s. pedro
Re: zona centro: nazaré/s. pedro
Ó Carlos nessa zona não sei, pesco um pouco mais a sul, da Foz do Arelho para baixo, mas na generalidade e nesta altura gosto de pescar mais de noite, particularmente a madrugada ao nascer do dia, quanto a marés gosto das viragens quer da cheia, quer da vasia, aquela hora antes e as duas depois são para mim as melhores mas isso nem sempre é sinal de que apanhamos peixe nessas circunstâncias, por vezes fazemos boas pescarias quando menos esperamos.
Boas pescarias
Boas pescarias
Boas, gostava de saber que tipo de peixe quer apanhar, qual a técnica de pesca que usa, só assim eu lhe consigo ajudar. Eu pesco na zona da Nazaré. 
- pedrodasilva
- Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm
Boas carlos, olha eu moro perto das pedras negras mas por acaso é uma praia que nunca me seduziu, embora ouça falar de bastantes relatos de grandes pescarias, em todo o caso, sempre que la vou, esteja a mare a encher, esteja a vazar, a verdade é que está la sempre montes de pessoal, quer de dia, quer de noite, se bem que já me disseram que por norma, lua cheia e lua nova sai la pouco ou nenhum peixe.
Com isto tudo quero dizer que só da peixe se fores... lol... tudo o resto é um pouco relativo...
Espero ter ajudado...
Abraço e boas pescas...
Com isto tudo quero dizer que só da peixe se fores... lol... tudo o resto é um pouco relativo...
Espero ter ajudado...
Abraço e boas pescas...
-
carlos pias
- Registado: quarta ago 29, 2012 12:03 pm
boas
quanto ao peixe; dourada, robalo, sargo, ...
tenho pescado ao fundo com lingueirão, casulo, camarão e coreano, tenho-me dado bem com estes, existem outros mais aconselhados?
na praia da água de madeiros/ polvoeira, tem saido alguma coisa?
vou lá exprimentar brevemente.
cmpts Carlos Pias
quanto ao peixe; dourada, robalo, sargo, ...
tenho pescado ao fundo com lingueirão, casulo, camarão e coreano, tenho-me dado bem com estes, existem outros mais aconselhados?
na praia da água de madeiros/ polvoeira, tem saido alguma coisa?
vou lá exprimentar brevemente.
cmpts Carlos Pias