Numa, com amigos

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Numa, com amigos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Numa, com amigos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
rjp trindade Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Mais uma embarcada em Aveiro, com uns amigos e uns conhecidos de momento, arranjada por um amigo comum.

Então no dia 08SET2012, saí de casa para ir apanhar um companheiro em Coimbra e quando estou quase a chegar a casa dele, deparo-me com a falta dos óculos, apanhei-o e ligámos ao organizador, que ainda tinha de voltar a casa e já eram quase 04H30, hora marcada para nos encontrarmos.

.
exelente relado de mais uma jornada, parabens pelas capturas e obrigado pela partilha.

um a parte amigo taliban, este fim de semana esteve um amigo(ele que é natural do local onde moro, grandola, canal caveira, mas não mora por cá), com o qual ja tenho pescado em surfcasting mas mais em embarcada, ja que é a pesca de eleição deste, e conversa pra ca e pra lá, lá vei o forum a conversa, na qual ele me diz que o conhecia bem, o nome dele é luis guerreiro.
boas pescarias
:fixe: :fixe: :fixe: .

Relativamente ao Luís Guerreiro, se é quem eu penso, conheço-o da pesca embarcada e da competição desse tipo de pesca, com quem já competi numa ou duas provas, da 2ª. Divisão, penso que uma foi em Vilamoura e a outra acho que foi na Nazaré.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Numa, com amigos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Até de barco já há crise.
Bem, vale sempre pelo convívio. Um abraço Braga, e claro parabéns pelos peixes.
É verdade que a crise chegou à pesca embarcada, mas já há algum tempo, mas neste caso eu fui culpado, porque havia peixe, o meu isco é que deixava muito a desejar.

Sobre o convívio, isso é sempre garantido, umas vezes com maior intensidade, outras com menos, mas dá sempre.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
juke
Mensagens: 11
Registado: sábado fev 28, 2009 8:39 pm

Re: Numa, com amigos

Mensagem por juke »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
rjp trindade Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Mais uma embarcada em Aveiro, com uns amigos e uns conhecidos de momento, arranjada por um amigo comum.

Então no dia 08SET2012, saí de casa para ir apanhar um companheiro em Coimbra e quando estou quase a chegar a casa dele, deparo-me com a falta dos óculos, apanhei-o e ligámos ao organizador, que ainda tinha de voltar a casa e já eram quase 04H30, hora marcada para nos encontrarmos.

.
exelente relado de mais uma jornada, parabens pelas capturas e obrigado pela partilha.

um a parte amigo taliban, este fim de semana esteve um amigo(ele que é natural do local onde moro, grandola, canal caveira, mas não mora por cá), com o qual ja tenho pescado em surfcasting mas mais em embarcada, ja que é a pesca de eleição deste, e conversa pra ca e pra lá, lá vei o forum a conversa, na qual ele me diz que o conhecia bem, o nome dele é luis guerreiro.
boas pescarias
:fixe: :fixe: :fixe: .

Relativamente ao Luís Guerreiro, se é quem eu penso, conheço-o da pesca embarcada e da competição desse tipo de pesca, com quem já competi numa ou duas provas, da 2ª. Divisão, penso que uma foi em Vilamoura e a outra acho que foi na Nazaré.

Abraço.

Braga
Confirmo Braga :fixe:

GR.Abraço.

Luís Guerreiro
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Numa, com amigos

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Nelson a variedade não é tudo, peixe de escama apenas fiz 11, foi o que se pode arranjar, para a próxima já sei, tenho de verificar o isco das embalagens, para cenas destas não se repetirem.

Mas vale sempre pelos bons momentos.

Abraço.

Braga.
Olá Braga, sim sem dúvida tens razão amigo! e isto dos iscos a acontecer em apeada já é muito chato, em embarcada é muito pior! :moca: mas agora em principio não há proxima pois vais estar atento! :fixe:
Abraço e para a próxima "vingaste" :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Numa, com amigos

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
juke Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
rjp trindade Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Mais uma embarcada em Aveiro, com uns amigos e uns conhecidos de momento, arranjada por um amigo comum.

Então no dia 08SET2012, saí de casa para ir apanhar um companheiro em Coimbra e quando estou quase a chegar a casa dele, deparo-me com a falta dos óculos, apanhei-o e ligámos ao organizador, que ainda tinha de voltar a casa e já eram quase 04H30, hora marcada para nos encontrarmos.

.
exelente relado de mais uma jornada, parabens pelas capturas e obrigado pela partilha.

um a parte amigo taliban, este fim de semana esteve um amigo(ele que é natural do local onde moro, grandola, canal caveira, mas não mora por cá), com o qual ja tenho pescado em surfcasting mas mais em embarcada, ja que é a pesca de eleição deste, e conversa pra ca e pra lá, lá vei o forum a conversa, na qual ele me diz que o conhecia bem, o nome dele é luis guerreiro.
boas pescarias
:fixe: :fixe: :fixe: .

Relativamente ao Luís Guerreiro, se é quem eu penso, conheço-o da pesca embarcada e da competição desse tipo de pesca, com quem já competi numa ou duas provas, da 2ª. Divisão, penso que uma foi em Vilamoura e a outra acho que foi na Nazaré.

Abraço.

Braga
Confirmo Braga :fixe:

GR.Abraço.

Luís Guerreiro
Ó Luís apesar de eu te conhecer e saber que fazes competição, existem outros que não, pelo que e como ditam as regras deves efectuar a tua apresentação,

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .

o que desde já agradeço.
Já agora como vão as provas?
Não tenho visto nada das classificações, vejo a minha e mal, tenho andado num "stress" medonho profissionalmente.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Numa, com amigos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Nelson a variedade não é tudo, peixe de escama apenas fiz 11, foi o que se pode arranjar, para a próxima já sei, tenho de verificar o isco das embalagens, para cenas destas não se repetirem.

Mas vale sempre pelos bons momentos.

Abraço.

Braga.
Olá Braga, sim sem dúvida tens razão amigo! e isto dos iscos a acontecer em apeada já é muito chato, em embarcada é muito pior! :moca: mas agora em principio não há proxima pois vais estar atento! :fixe:
Abraço e para a próxima "vingaste" :fixe:
É isso mesmo Nelson :fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Numa, com amigos

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas Braga
Chicote: falcon prestige 0.30... Uso-o á anos e nao quero outro...... :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Numa, com amigos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Boas Braga
Chicote: falcon prestige 0.30... Uso-o á anos e nao quero outro...... :fixe:
Obrigadão pela dica.

Abraço.

Braga
Responder