Dúvidas em compra de fio flourcarbono
-
- Registado: segunda ago 27, 2012 4:14 pm
Re: Dúvidas em compra de fio flourcarbono
Como no carpfishing usamos grandes carretos, comprei bobines de 600m. Penso que o preço rondou os 55€ cada.
O decatlon de Matosinhos e o da Maia vendiam esse fio a cerca 9 euros (já foi a 7 e pouco) uso em baixadas parapesca embarcada é uma solução barata embora no verão prefira marcas como a Seaguar e ultimamente NBSTelmo1982 Escreveu:Foi 10,95€ mais 0,95€ do que o KALI KUNNAN.Panca Escreveu:Por curiosidade, Preço??
O fio é 0,28 e de 5 kilos e qualquer coisa...krazy_dude Escreveu:Telmo podes dizer o diametro que compraste (VANISH) e o respectivo peso de ruptura?
Telmo1982 Escreveu:Boas, obrigado pela opinião, por acaso já usei esse Kali Kunnan, e gostei muito desse fio usei 0,25 e tirei bons sargos com ele sargos esses com mais de kilo. Hoje por acaso passei pelo Decathlon e comprei este.Panca Escreveu:Boas telmo olha eu á tempos comprei este da Sufix mas não gostei muitoE esta semana em conversa lá com o meu amigo Gonçalo e a dizer que ia para Porto Covo e queria fazer uma chumbadinha ele disse-me para levar este da KALI KUNNAN e fez-me lá um teste que fiquei com muito boa impressão Mas espera por outras opiniões
Peço desculpa opinar, mas com um 0.25 tens que trazer os sargos de kilo e mais o cesto.
Cá pela Costa Vicentina os sargos de kilo vem com o 0.18 ou 0.20 no máximo.
Pintassilgo Seaguar em termos de linhas é material do melhor.pintassilgo Escreveu:o que eu uso e o fluo da seaguar e so ouço dizer bem dele.
Essas linhas são para matar a criação toda.
só uso seaguar vale o dinheiro,no meu caso para embarcada
manuel matos
manuel matos
Vale sim senhor amigo Canivete.CANIVETE Escreveu:só uso seaguar vale o dinheiro,no meu caso para embarcada
manuel matos