Boas,
Como ja disse anteriormente comecei a pescar este verão e rapidamente fiquei viciado, pelo que agora gostaria de começar a pescar a noite, até por uma questão prática.
De dia tenho ido pescar para perto da friopesca e por aí fora, paredão da costa nova e fui uma ou duas vezes para perto do Stº André.
Gostaria que o pessoal me desse uma infos/dicas sobre onde pescar a noite, isco a usar e esse tipo de coisas.
pesca a noite em Aveiro
Re: pesca a noite em Aveiro
boas rip,
costumo utilizar bastante casulo e algumas navalhas quando pesco ao fundo. À bóia a serradela engana uns sargos (é a técnica que uso menos, no sto André até costuma estar sempre gente.)
eu quando estou á noite na meia laranja ou assim se tiver mais que uma cana costumo usar um sino numa cana e um star light na outra.
sítios de noite, eu vou experimentando vários porque ainda sou novato e não conheço bem. Na barra (meia laranja) é onde ando mais não tem ondas e tem estacionamento, mas perto da "frip" também já la ouvi grandes relatos.
espero ter ajudado alguma coisa
um abraço e boas pescarias

costumo utilizar bastante casulo e algumas navalhas quando pesco ao fundo. À bóia a serradela engana uns sargos (é a técnica que uso menos, no sto André até costuma estar sempre gente.)
eu quando estou á noite na meia laranja ou assim se tiver mais que uma cana costumo usar um sino numa cana e um star light na outra.
sítios de noite, eu vou experimentando vários porque ainda sou novato e não conheço bem. Na barra (meia laranja) é onde ando mais não tem ondas e tem estacionamento, mas perto da "frip" também já la ouvi grandes relatos.
um abraço e boas pescarias

broas Escreveu:boas rip,
um abraço e boas pescarias![]()
Na meia laranja pescas na praia ou no paredão do lado da meia laranja?e a frio é para o lado da friopesca? É que já la passei de noite e nunca vi la ninguém ... As melhores marés de noite São as mesmas que de dia?
Estava tentado a ir experimentar la para o lado do paredão da barra ou que mas ainda queria recolher mais algumas infos antes de me mandar...
Boas companheiro
Onde costumo pescar mais à noite vou com o colega broas para a meia laranja mesmo para a areia, se lá passares de noite é provável que lá encontres pescadores 70% das vezes.
As marés penso que as viragens e as últimas de vazante são as melhores, iscos usados são praticamente iguais aos de durante o dia.
Boas pescarias
Onde costumo pescar mais à noite vou com o colega broas para a meia laranja mesmo para a areia, se lá passares de noite é provável que lá encontres pescadores 70% das vezes.
As marés penso que as viragens e as últimas de vazante são as melhores, iscos usados são praticamente iguais aos de durante o dia.
Boas pescarias