deixo vos aqui umas fotos da pesca em Setúbal perto da lisnave, eu não sei bem o nome do sitio ao certo mas eu chamo aquela zona de euro minas. foi no fim de semana de dia 25 e 26 se não me engano fui com a minha família passar a noite de sábado para domingo la e a pescaria ate nos correu bem nao tenho as fotos de todos os peixes mas deixo vos aqui de 2 douradas que apanhei nesse dia apanhei 3 douradas, um robalo, um peixe agulha, e depois os sarguitos pequenos que e o que normalmente apanho mas este fim de semana tive a minhas primeiras experiência com peixes maior. cumprimentos erdnam.
Olá André obrigado pelo relato,
Boas douradas essas, poderias era tentar colocar as fotos maiores para o pessoal admirar melhor os animais
Continuação de boas pescarias e continua a brindar-nos com uns relatos e umas fotos das tuas pescarias
Abraço
krazy_dude Escreveu:Olá André obrigado pelo relato,
Boas douradas essas, poderias era tentar colocar as fotos maiores para o pessoal admirar melhor os animais
Continuação de boas pescarias e continua a brindar-nos com uns relatos e umas fotos das tuas pescarias
Abraço
pois eu tentei fazer isso mas não consegui porque só me deixa anexar fotos com o máximo de 100 kib. e a única maneira que consegui por foi assim mas se me souberem explicar como meter as imagens maiores eu agradecia e assim punha as imagens maiores para se ver melhor.
cumprimentos andre