cana tica scepter sf-453

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana tica scepter sf-453"
na nova versão do site.

tomazini02
Registado: terça ago 14, 2012 10:50 pm

cana tica scepter sf-453

Mensagem por tomazini02 »

boas amigos, a semana passada fui as comprinhas ehehhe comprei uma cana da tica a scepter sf-453, sera que alguem me pode dar uma opiniao..desde ja obrigado e boas pescarias
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: cana tica scepter sf-453

Mensagem por tiagopacheco »

Boas
Não conheço a cana, nem nunca tive nenhuma na mão. Tem uma acção até 250g, mas o preço ( nao sei quanto deste por ela ), mas o pvp recomendado de 300€ tornam-na perto de grandes canas com provas dadas como é o caso das Shimano Aero Technium, e não sei se esta cana tem "coração" para chegar a uma Vega Potenza que custa 190€.. Mas se tem o mesmo blank da Halieus, provavelmente é uma boa cana, e se estás satisfeito, é só isso que importa :)

Interessa é tirares partido da cana, e gozo da pesca..
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Essa cana tem o mesmo blank da National, da Colmic. É uma cana muito fina e técnica, com passadores MN.
Ao preço que está actualmente é oferecida. Cana para não abusares na gramagem, é cana sim para desfrutares os prazeres do surfcasting mais ligeiro.
tomazini02
Registado: terça ago 14, 2012 10:50 pm

Mensagem por tomazini02 »

boas amigo FILIPEPC surfcasting ligeiro? podia me dizer uma cana mesmo boa sff
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Mas eu disse que a cana não era boa??? Não confunda o facto de ser uma cana para chumbadas mais para os 120/130/140 com o facto de não ser boa.
O que eu penso é que ao comprar-se uma cana se deve ter total atenção ao que realmente necessitamos conforme a zona, os mares, e claro as chumbadas que costumamos usar. Após isso, e sabendo o nosso plafond é fazer um rastreio e depois escolher.
Se me disser o que pretendo obvio que posso dar algumas opções que eu conheça.
ANTIVIRUS
Registado: domingo set 02, 2012 9:28 pm

Mensagem por ANTIVIRUS »

tomazini02 Escreveu:boas amigos, a semana passada fui as comprinhas ehehhe comprei uma cana da tica a scepter sf-453, sera que alguem me pode dar uma opiniao..desde ja obrigado e boas pescarias
Olha amigo tenho uma que comprei em Setembro para pescar e não tenho nenhuma queixa dela,pelo contrario,quem gosta de lançar bem e longe , compre uma TICA ,e digo mais só me custou 70€ a preço mt especial..só para terem uma ideia dos preços...uma boa noite
Responder