Pesca às lulas

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca às lulas"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca às lulas

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:Grande Braga sempre a facturar! :join:
Belas lulas, agora que as vi... lembrei-me que já a muito tempo que não como arroz de lulas, e é tão bom! =P~ #-o
41º graus dasse vai lá vai :moca:
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias :fixe:
Abraço :fixe:
:fixe: :fixe:

Obrigadão.

Já tenho mais uns relatos para fazer de apeadas, não tenho tido tempo.

Abraço.

Braga
broas
Registado: sábado jul 14, 2012 2:41 pm

Mensagem por broas »

boa noite,

conseguir pescar lulas à cana é que e não contava. nem nunca tinha visto lulas tão grandes :hahaha:
sempre pensei que fossem como aquelas que se compram que é preciso comer umas 5 ou 6 para ficar satisfeito. 5 ou 6 dessas ja dá para uma família .

parabéns :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
broas Escreveu:boa noite,

conseguir pescar lulas à cana é que e não contava. nem nunca tinha visto lulas tão grandes :hahaha:
sempre pensei que fossem como aquelas que se compram que é preciso comer umas 5 ou 6 para ficar satisfeito. 5 ou 6 dessas ja dá para uma família .

parabéns :fixe: :fixe:
Ó companheiro por acaso já vi apanharem à cana, mas não foi o caso, conforme aqui está expresso.
TALIBAN Escreveu:Depois de algum tempo com a linha na mão, lá consegui ferrar uma lula, tratando-se esta pesca de muita espera, onde a sensibilidade e a experiência são preponderantes e nós primários nesta pesca, era coisa que não abundava.
Realmente eram umas boas lulas e deu para sete pessoas comerem à vontadinha em duas refeições.

Lulas maiores existem segundo o mestre, tinha apanhado duas que pesadas marcavam 3,100 Kg.

Abraço.

Braga
Responder