Dúvidas em compra de fio flourcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dúvidas em compra de fio flourcarbono"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Dúvidas em compra de fio flourcarbono

Mensagem por krazy_dude »

Costa essa da sufix o Flávio também comprou uma bobine e ele partilha da mesma opinião que tu, ele não gostou muito dessa linha também. é bobines de 50 metros não é? 5€ e tal ...
krazy_dude
Utilizador Regular

Telmo podes dizer o diametro que compraste (VANISH) e o respectivo peso de ruptura?
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:Costa essa da sufix o Flávio também comprou uma bobine e ele partilha da mesma opinião que tu, ele não gostou muito dessa linha também. é bobines de 50 metros não é? 5€ e tal ...
Sim Nelson 5€ e pouco acho eu e traz 50mts :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Costa eu por acaso gosto desse Sunset Amnesia, não sei bem a expecificação da linha mas que é óptima para estralhos é, mesmo quando enrola com a acção do mar e vem cheia de nós e voltas basta desenrolar e agarrar perto do anzol, esticar e fica bem direita, o preço também é bom 100m nas várias medidas vai de 5 euros e tal a 6,80.

Agora vou comprar mais umas bobines e de outras medidas, aqui na loja tem três medidas agora.

Um abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Costa essa da sufix o Flávio também comprou uma bobine e ele partilha da mesma opinião que tu, ele não gostou muito dessa linha também. é bobines de 50 metros não é? 5€ e tal ...
Sim Nelson 5€ e pouco acho eu e traz 50mts :fixe:
eu pela embalagem vi logo que devia ser a a mesma, mas como por vezes muda uma letra ou outra e já não é a mesma, é outra linha em embalagem parecida perguntei,
essa linha lembro-me do Flávio que já a estava a usar por usar, já estava mesmo para gastar o fio, usava em pescas para peixe "pequeno", acabou a bobine e eu até fiquei com ela (para as vezes colocar fio dá jeito).
Mas a sufix tem linhas até razoavéis sem ser esta não tem?
(estou a perguntar pois nunca usei grandes coisas da sufix, mas sempre tive ideia que não era má marca em fios, mas... sei lá nunca usei)....
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Ó Costa eu por acaso gosto desse Sunset Amnesia, não sei bem a expecificação da linha mas que é óptima para estralhos é, mesmo quando enrola com a acção do mar e vem cheia de nós e voltas basta desenrolar e agarrar perto do anzol, esticar e fica bem direita, o preço também é bom 100m nas várias medidas vai de 5 euros e tal a 6,80.

Agora vou comprar mais umas bobines e de outras medidas, aqui na loja tem três medidas agora.

Um abraço :fixe:
Sem duvida Soares, fiz um teste com uma que o Zé Maria tinha e fiquei admirado com a linha e como digo mal encontre compro logo :fixe:
Orlando Loureiro
Registado: segunda ago 27, 2012 4:14 pm

Mensagem por Orlando Loureiro »

Eu tenho pescado muito com fluorocarbono ultimamente, e o fio é qualquer coisa de fenomenal, Pure Power da marca Ultima.

Atençao que eu uso-o no Carpfishing, e o que se pretende neste caso e que afunde como um tijolo e tenha uma resistencia fantastica a abrasao, dois objectivos cumpridos a 100%, nao sei se se adequa a pesca em questao...
krazy_dude
Utilizador Regular

Orlando Loureiro Escreveu:Eu tenho pescado muito com fluorocarbono ultimamente, e o fio é qualquer coisa de fenomenal, Pure Power da marca Ultima.

Atençao que eu uso-o no Carpfishing, e o que se pretende neste caso e que afunde como um tijolo e tenha uma resistencia fantastica a abrasao, dois objectivos cumpridos a 100%, nao sei se se adequa a pesca em questao...
Amigo Orlando pode dizer quantos metros trás cada bobine e o respectivo preço?
Abraço :fixe:
Responder