Dúvidas em compra de fio flourcarbono
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Dúvidas em compra de fio flourcarbono
Costa essa da sufix o Flávio também comprou uma bobine e ele partilha da mesma opinião que tu, ele não gostou muito dessa linha também. é bobines de 50 metros não é? 5€ e tal ...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Telmo podes dizer o diametro que compraste (VANISH) e o respectivo peso de ruptura?
Sim Nelson 5€ e pouco acho eu e traz 50mtskrazy_dude Escreveu:Costa essa da sufix o Flávio também comprou uma bobine e ele partilha da mesma opinião que tu, ele não gostou muito dessa linha também. é bobines de 50 metros não é? 5€ e tal ...
Ó Costa eu por acaso gosto desse Sunset Amnesia, não sei bem a expecificação da linha mas que é óptima para estralhos é, mesmo quando enrola com a acção do mar e vem cheia de nós e voltas basta desenrolar e agarrar perto do anzol, esticar e fica bem direita, o preço também é bom 100m nas várias medidas vai de 5 euros e tal a 6,80.
Agora vou comprar mais umas bobines e de outras medidas, aqui na loja tem três medidas agora.
Um abraço
Agora vou comprar mais umas bobines e de outras medidas, aqui na loja tem três medidas agora.
Um abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
eu pela embalagem vi logo que devia ser a a mesma, mas como por vezes muda uma letra ou outra e já não é a mesma, é outra linha em embalagem parecida perguntei,Panca Escreveu:Sim Nelson 5€ e pouco acho eu e traz 50mtskrazy_dude Escreveu:Costa essa da sufix o Flávio também comprou uma bobine e ele partilha da mesma opinião que tu, ele não gostou muito dessa linha também. é bobines de 50 metros não é? 5€ e tal ...
essa linha lembro-me do Flávio que já a estava a usar por usar, já estava mesmo para gastar o fio, usava em pescas para peixe "pequeno", acabou a bobine e eu até fiquei com ela (para as vezes colocar fio dá jeito).
Mas a sufix tem linhas até razoavéis sem ser esta não tem?
(estou a perguntar pois nunca usei grandes coisas da sufix, mas sempre tive ideia que não era má marca em fios, mas... sei lá nunca usei)....
Sem duvida Soares, fiz um teste com uma que o Zé Maria tinha e fiquei admirado com a linha e como digo mal encontre compro logoffgsoares Escreveu:Ó Costa eu por acaso gosto desse Sunset Amnesia, não sei bem a expecificação da linha mas que é óptima para estralhos é, mesmo quando enrola com a acção do mar e vem cheia de nós e voltas basta desenrolar e agarrar perto do anzol, esticar e fica bem direita, o preço também é bom 100m nas várias medidas vai de 5 euros e tal a 6,80.
Um abraço
-
Orlando Loureiro
- Registado: segunda ago 27, 2012 4:14 pm
Eu tenho pescado muito com fluorocarbono ultimamente, e o fio é qualquer coisa de fenomenal, Pure Power da marca Ultima.
Atençao que eu uso-o no Carpfishing, e o que se pretende neste caso e que afunde como um tijolo e tenha uma resistencia fantastica a abrasao, dois objectivos cumpridos a 100%, nao sei se se adequa a pesca em questao...
Atençao que eu uso-o no Carpfishing, e o que se pretende neste caso e que afunde como um tijolo e tenha uma resistencia fantastica a abrasao, dois objectivos cumpridos a 100%, nao sei se se adequa a pesca em questao...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Amigo Orlando pode dizer quantos metros trás cada bobine e o respectivo preço?Orlando Loureiro Escreveu:Eu tenho pescado muito com fluorocarbono ultimamente, e o fio é qualquer coisa de fenomenal, Pure Power da marca Ultima.
Abraço