Fico aguardar a vossa ajuda, pois como iniciei esta técnica à relativamente pouco tempo não estou dentro do assunto. Obrigado
Dúvidas em compra de fio flourcarbono
Dúvidas em compra de fio flourcarbono
Boas, gostava que me dessem uma opinião sobre um fio flourcarbono com boa relação preço qualidade, nas medidas entre o 0,25 e 0,30, para utilização no estralho da pesca com bóia de pião.
Fico aguardar a vossa ajuda, pois como iniciei esta técnica à relativamente pouco tempo não estou dentro do assunto. Obrigado
Re: Dúvidas em compra de fio flourcarbono
Boas telmo olha eu á tempos comprei este da Sufix mas não gostei muito
E esta semana em conversa lá com o meu amigo Gonçalo e a dizer que ia para Porto Covo e queria fazer uma chumbadinha ele disse-me para levar este da KALI KUNNAN e fez-me lá um teste que fiquei com muito boa impressão
Mas espera por outras opiniões 
Boas, obrigado pela opinião, por acaso já usei esse Kali Kunnan, e gostei muito desse fio usei 0,25 e tirei bons sargos com ele sargos esses com mais de kilo. Hoje por acaso passei pelo Decathlon e comprei este.Panca Escreveu:Boas telmo olha eu á tempos comprei este da Sufix mas não gostei muito E esta semana em conversa lá com o meu amigo Gonçalo e a dizer que ia para Porto Covo e queria fazer uma chumbadinha ele disse-me para levar este da KALI KUNNAN e fez-me lá um teste que fiquei com muito boa impressão Mas espera por outras opiniões
Por curiosidade, Preço??
Foi 10,95€ mais 0,95€ do que o KALI KUNNAN.Panca Escreveu:Por curiosidade, Preço??
Experimenta o Sunset Amnesia, nessa medida 0,26/0,29, bobines de 100m, 5,80/6,00 euros.
Boas pescarias
Boas pescarias
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
o que eu uso e o fluo da seaguar e so ouço dizer bem dele.
Soares embora seja uma linha boa mas nunca usei ela não é Flourcarbono mas pelo que ouço é mesmo boa sempre esticadinha como eu gostoffgsoares Escreveu:Experimenta o Sunset Amnesia, nessa medida 0,26/0,29, bobines de 100m, 5,80/6,00 euros.
Boas pescarias
Vou comprar assim que for á loja Azul