pesca em setúbal
-
tomazini02
- Registado: terça ago 14, 2012 10:50 pm
pesca em setúbal
bem pessoal, mais logo lá vou eu para mais uma pescaria na praia da figueirinha...vamos ver como corre. abraços e boas pescarias
Re: pesca em setúbal
Força aí ó Tomazini, depois dá umas dicas sobre a pescaria para a malta ficar a saber como a coisa está a correr por aí !
Boas pescarias
Boas pescarias
depois conta como correu a pescaria!!! vais para o molhe ou para as rochas antes da praia???
que iscos levas? por aquilo que tenho ouvido, lingueirao fresco dá bons resultados...
que iscos levas? por aquilo que tenho ouvido, lingueirao fresco dá bons resultados...
-
tomazini02
- Registado: terça ago 14, 2012 10:50 pm
boa noite a todos!!
Aqui estou eu como prometido para contar a minha pescaria de hoje...
bem...cheguei a praia da figueirinha perto das 16h esperei um bocado para ver o que estava a sair e via o pessoal a tirar pequenos sargos, alguns ja com um tamanho consideravel...posto isto pensei em usar um anzol nº2 e chumbada 150g. Montei um estranho grande, com cerca de 1.20m...meia hora passada e nada...lançei uma das canas e fui apanhar mexelhão para iscar, quando estava a ir embora a minha namorada começou a gritar " tomás, tomas!!! olha a cana" quando olhei estava a puxar muito, pensei logo"hmmm peixe grande" e para surpresa minha, sai uma bela dourada
eheheh estava a pescar com ganso, foi mesmo uma surpresa 
Aqui estou eu como prometido para contar a minha pescaria de hoje...
bem...cheguei a praia da figueirinha perto das 16h esperei um bocado para ver o que estava a sair e via o pessoal a tirar pequenos sargos, alguns ja com um tamanho consideravel...posto isto pensei em usar um anzol nº2 e chumbada 150g. Montei um estranho grande, com cerca de 1.20m...meia hora passada e nada...lançei uma das canas e fui apanhar mexelhão para iscar, quando estava a ir embora a minha namorada começou a gritar " tomás, tomas!!! olha a cana" quando olhei estava a puxar muito, pensei logo"hmmm peixe grande" e para surpresa minha, sai uma bela dourada