pesca em setúbal

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca em setúbal"
na nova versão do site.

tomazini02
Registado: terça ago 14, 2012 10:50 pm

pesca em setúbal

Mensagem por tomazini02 »

bem pessoal, mais logo lá vou eu para mais uma pescaria na praia da figueirinha...vamos ver como corre. abraços e boas pescarias
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: pesca em setúbal

Mensagem por ffgsoares »

Força aí ó Tomazini, depois dá umas dicas sobre a pescaria para a malta ficar a saber como a coisa está a correr por aí !

Boas pescarias :fixe:
baratocha
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Mensagem por baratocha »

depois conta como correu a pescaria!!! vais para o molhe ou para as rochas antes da praia???
que iscos levas? por aquilo que tenho ouvido, lingueirao fresco dá bons resultados...
tomazini02
Registado: terça ago 14, 2012 10:50 pm

Mensagem por tomazini02 »

boa noite a todos!!
Aqui estou eu como prometido para contar a minha pescaria de hoje...
bem...cheguei a praia da figueirinha perto das 16h esperei um bocado para ver o que estava a sair e via o pessoal a tirar pequenos sargos, alguns ja com um tamanho consideravel...posto isto pensei em usar um anzol nº2 e chumbada 150g. Montei um estranho grande, com cerca de 1.20m...meia hora passada e nada...lançei uma das canas e fui apanhar mexelhão para iscar, quando estava a ir embora a minha namorada começou a gritar " tomás, tomas!!! olha a cana" quando olhei estava a puxar muito, pensei logo"hmmm peixe grande" e para surpresa minha, sai uma bela dourada :D eheheh estava a pescar com ganso, foi mesmo uma surpresa :D
Anexos
2012-08-22 17.47.14.jpg
Responder