Então venho aqui escrever o meu primeiro relato e logo o relato de uma pescaria que tive bastante gosto, não pelo peixe que apanhei mas sim por ser a primeira de muitas pescarias com o meu filho (vamos lá ver se ele toma o gosto).
Então já de férias á uns dias e ansioso por ir fazer uma pescaria, decidi perguntar á mulher se queria ir passar um belo fim de tarde na praia de Ferragudo a fazer uma pescaria com o miúdo, ela prontamente disse que sim e que até ia preparar uma bucha para comermos por lá, eu todo contente lá fui preparar o material, com tudo arrumado lá fomos á loja comprar isco, levei umas borracheiras e uns caranguejos para tentar enganar umas douraditas.
Já chegámos ao pesqueiro por voltas das 19:30h, ainda com algumas pessoas na praia e mais um pescador Espanhol que ainda não tinha apanhado nada, lá montei a cana, primeira iscada com borracheira e passados uns 5m lá vem uma mini baila, fiquei bastante contente não pelo tamanho do peixe mas por apanhar um peixe para o miúdo ver, entretanto o miúdo saltava de alegria por termos apanhado um peixe, e depois lá fomos os 2 devolver o peixinho á água, nova iscada de borracheira e mais um robalinho também devolvido por não ter medida, mais uma festa e com muita alegria, entretanto experimentei iscar com caranguejo mas não picava nada, lá comemos a nossa bucha e ficámos por ali a apreciar a paisagem e com esperança de apanhar uma bela dourada que nunca apareceu.
Valeu o bom fim de tarde bem passado com a familia.
Deixo algumas fotos da pescaria.

Cumprimentos e boas pescarias
Cocas