Pesca em Porto Covo

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em Porto Covo"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pesca em Porto Covo

Mensagem por ffgsoares »

Bela pescaria companheiro, com o material cheio de verdete, vai lá,... vai :join:

Parabéns e isso quer é continuação :fixe:
Grenha
Registado: terça ago 07, 2012 7:52 am

Mensagem por Grenha »

Boa pescaria...
Zona fantastica para a pesca e para ferias...espetacular

Abraço
Diogo Esteves
Registado: terça ago 07, 2012 11:18 am

Mensagem por Diogo Esteves »

Olá a todos,

Já me fui abastecer e comprei novo material! Comprei uma carreto Vega SL 80 e umas amostras! Comprei Vega porque tenho outra cana e carreto Vega (pequeno) e sempre funcionou às mil maravilhas e nesse dia não tinha levado :122:

Todo contente fui à praia da Foz no MEco e NEM PICOU, foram 3 ou 4 horas a dar banho ao isco. Enfim, de qualquer forma passaram a correr :).

Novo material:
Vega e amostras
Vega e amostras
Comprei umas amostras porque ando com pica pros robalos :) No dia de Porto Covo apanhei uma baila ao fundo e desapareceu na rocha.... Gaivota de certeza e estava a um metro ou 2 de mim. :hummm:

abç e boas pescarias :boia:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Diogo Esteves Escreveu:Olá a todos,

Já me fui abastecer e comprei novo material! Comprei uma carreto Vega SL 80 e umas amostras! Comprei Vega porque tenho outra cana e carreto Vega (pequeno) e sempre funcionou às mil maravilhas e nesse dia não tinha levado :122:

Todo contente fui à praia da Foz no MEco e NEM PICOU, foram 3 ou 4 horas a dar banho ao isco. Enfim, de qualquer forma passaram a correr :).

Novo material:
Novo material.jpg
Comprei umas amostras porque ando com pica pros robalos :) No dia de Porto Covo apanhei uma baila ao fundo e desapareceu na rocha.... Gaivota de certeza e estava a um metro ou 2 de mim. :hummm:

abç e boas pescarias :boia:
Agora é só dar uso ao mesmo, ficamos a aguardar como é que o mesmo funciona, carreto e amostras.

Abraço.

Braga
Responder