Pescaria paredão S.Jacinto
Re: Pescaria paredão S.Jacinto
obrigado pela partiha
continuação
boas pescas
manuel matos
continuação
boas pescas
manuel matos
Parabéns pela pescaria
Então e a dourada foi com que isco?

Todos os peixes tirados foram com bicha do rio, á exeção dos congros que foram com sardinha.dogrulez Escreveu:Parabéns pela pescaria![]()
Boas pescarias
Bicha do rio é o mesmo que bicha ou serradela , certo? 

Depende, existe bicha do mar, coreana etc.dogrulez Escreveu:Bicha do rio é o mesmo que bicha ou serradela , certo?
Bicha do rio eu compro-a aqui onde eu moro em V.N.Gaia, que é apanhada no Rio Douro quando a maré está vaza. É uma bicha muito boa, grossa, comprida e resistente.
Tenho feito grandes pescarias com ela, com 2,50€ servem-me um pacote dela que não consigo gastar num dia inteiro de pesca..
Cumps
Parabéns pela pescaria companheiro.
Podes explicar melhor que bicha é essa não a estou a conhecer.
Boas pescarias
Boas pescarias

boas , pela descrição que faz parece ser a serradela , bicha do lodoAbade Escreveu:Parabéns pela pescaria companheiro.
Boas pescarias
cumpts
Renato Sá
Pessoal, aqui bicha do rio é apanhada quando o Douro está completamente vazo. Ela é apanhada debaixo das pedras, e onde tiver mais lodo, melhor é lá que elas andam.
Não faltam pessoas a vende-la por este lado por 2,50€, e pelo que já vi, os peixitos de aveiro adoram-na hehe
Cumprimentos.
Não faltam pessoas a vende-la por este lado por 2,50€, e pelo que já vi, os peixitos de aveiro adoram-na hehe

Cumprimentos.