banax poseidon preto 45 euros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"banax poseidon preto 45 euros"
na nova versão do site.

portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por portista »

os vega nao te agradam? e o banax triton é muito mais caro, falam muito bem dele, se bem que quando estive com o azul nao gostei?
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por robalomaster »

Eu tenho um banax poseidon preto igual a esse, mas com uma diferença tem uma manivela mais robusta, igual à dos tritons. É um carreto que tem pouca força, e torce-se um bocado em esforço, é preciso saber pescar com ele e saber onde o vamos usar.

O uso que dou ao meu é na pesca das douradas, em zonas rochosas, com chumbadas passando muito raramente das 100 gramas. Vale o preço. Abraço
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por portista »

Bem me pareceu que tinha ficado com a ideia que não eram grande espingarda...
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por robalomaster »

Cairam muito de qualidade relativamente aos primeiros Poseidon... estes do tempo dos ultegras xt

O melhor carreto da banax para fundo/surfcasting neste momento é o triton 3.7:1 tenho dito...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por joaonumberone »

portista Escreveu:Bem me pareceu que tinha ficado com a ideia que não eram grande espingarda...
robalomaster Escreveu:Cairam muito de qualidade relativamente aos primeiros Poseidon... estes do tempo dos ultegras xt

O melhor carreto da banax para fundo/surfcasting neste momento é o triton 3.7:1 tenho dito...
Parece que o nosso amigo Portista se referia ao Triton azul, pelo menos foi o que escreveu não foi?
Mas olha que eu tenho um azul e parece bem bom, sem ser shimano para o que custou é mais que bom, aliás não me parece que haja nenhum que custe 80€ e seja melhor ou igual. :huuum:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por zezinho »

Boas
Eu não percebo nada do assunto mas parece me que 45€ por um Poseidon é muito bom e talvez não encontre nenhum qualidade/preso como esse... (digo eu que não percebo nada)
Parece que o nosso amigo Portista se referia ao Triton azul, pelo menos foi o que escreveu não foi?
Também me pareceu :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
hugo pires
Mensagens: 22
Registado: terça jul 10, 2012 8:22 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por hugo pires »

OBRIGADO A TODOS.... :fixe:
PELOS CONSELHOS.................
:join: :join: :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: banax poseidon preto 45 euros

Mensagem por robalomaster »

joaonumberone Escreveu:
portista Escreveu:Bem me pareceu que tinha ficado com a ideia que não eram grande espingarda...
robalomaster Escreveu:Cairam muito de qualidade relativamente aos primeiros Poseidon... estes do tempo dos ultegras xt

O melhor carreto da banax para fundo/surfcasting neste momento é o triton 3.7:1 tenho dito...
Parece que o nosso amigo Portista se referia ao Triton azul, pelo menos foi o que escreveu não foi?
Mas olha que eu tenho um azul e parece bem bom, sem ser shimano para o que custou é mais que bom, aliás não me parece que haja nenhum que custe 80€ e seja melhor ou igual. :huuum:
eu penjso que o comentario dele foi no seguimento do meu e se estaria a referir ao poseidon mas nada como ele esclarecer
Responder