Shimano Ultegra 10000 XSC
Shimano Ultegra 10000 XSC
Boas,
Deparei-me recentemente com este novo modelo da shimano da linha ultegra.
http://www.homeleighonline.co.uk/shiman ... -reel.html
Aqui em Inglaterra esta' a' venda por mais ou menos 200 euros. Ja' esta' no mercado portugues tambem? Alguem sabe alguma coisa sobre esta maquina?
Abraco,
Chuva
Deparei-me recentemente com este novo modelo da shimano da linha ultegra.
http://www.homeleighonline.co.uk/shiman ... -reel.html
Aqui em Inglaterra esta' a' venda por mais ou menos 200 euros. Ja' esta' no mercado portugues tambem? Alguem sabe alguma coisa sobre esta maquina?
Abraco,
Chuva
Re: Shimano Ultegra 10000 XSC
Aqui não há ainda. Só a partir de Outubro na melhor das hipoteses.
Falta a habitual perguntar, sera melhor que o xsb e o super ultegra?
Ainda não tinha visto nada sobre este carreto, parece-me dentro do estilo Ultegra XSA, XSB, modelo mais moderno talvez, com algumas nuances diferentes, pequenos pormenores, ... logo veremos.
Boas pescarias
Boas pescarias
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
O que salta logo à vista para além do look, são as 100 gramas a menos em relação aos ultegras xsa e xsb 
Boas amigos,
Andava pra comprar um carreto novo faz algum tempo. Queria arranjar companhia paras o meu Super Ultegra. Por isso acabei de encomendar o novo XSC.Traz uma bobine extra (6000) e como oferta promocional uma bobine de linha da Shimano de nome Invisitec. Logo que o receba tiro umas fotos para voces verem melhor. Se tivesse confianca/experiencia abria-o para vos mostrar por dentro tambem mas sao coisas que nunca tive coragem de fazer.
E' um tiro no escuro esta compra visto que ainda nao ha' quase nada sobre o carreto na net, somente que esta' a' venda. Mas pronto, confio na marca Shimano e espero que valha o preco que paguei em termos de fiabilidade e durabilidade. E que puxe muito peixe tambem! Bem, que e' bonito, la' isso e'!
Abraco,
Chuva
Andava pra comprar um carreto novo faz algum tempo. Queria arranjar companhia paras o meu Super Ultegra. Por isso acabei de encomendar o novo XSC.Traz uma bobine extra (6000) e como oferta promocional uma bobine de linha da Shimano de nome Invisitec. Logo que o receba tiro umas fotos para voces verem melhor. Se tivesse confianca/experiencia abria-o para vos mostrar por dentro tambem mas sao coisas que nunca tive coragem de fazer.
E' um tiro no escuro esta compra visto que ainda nao ha' quase nada sobre o carreto na net, somente que esta' a' venda. Mas pronto, confio na marca Shimano e espero que valha o preco que paguei em termos de fiabilidade e durabilidade. E que puxe muito peixe tambem! Bem, que e' bonito, la' isso e'!
Abraco,
Chuva
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Deve ser um carreto bom, embora para mim me pareça mais frágil que o super ultegra, mas deve ser mais eficaz nos lançamentos.
De certeza que não te deixa ficar mal.
Espero que te traga muitos e bons peixes, quem sabe um bacalhau
De certeza que não te deixa ficar mal.
Espero que te traga muitos e bons peixes, quem sabe um bacalhau
qui coisa bonitaaa