Sem picar?

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sem picar?"
na nova versão do site.

portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Sem picar?

Mensagem por portista »

Boas
Mais uma grade! Saquei uma fanequita mas devolvi porque não tinha tamanho embora houvesse quem tivesse mais de 30 no balde.... Vi uma dourada GRANDE prai kilo e meio la mas a mim não me saiu nada , toda a tarde...

Cumprimentos
dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Mensagem por dogrulez »

portista Escreveu:Boas
Mais uma grade! Saquei uma fanequita mas devolvi porque não tinha tamanho embora houvesse quem tivesse mais de 30 no balde.... Vi uma dourada GRANDE prai kilo e meio la mas a mim não me saiu nada , toda a tarde...

Cumprimentos
Boas :)
Então e foste para onde?
portista

Mensagem por portista »

Molhe de S. Jacinto. Já agora , o que quer dizer a marca laranja quase na ponta do molhe?
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Isso é de uma restrição que houve, que nao se podia pescar a 100mt do farol , depois passou para os 50 mt e agora penso que seja 10mt. Mas ninguém liga a isso pelos vistos :hahaha:
portista

Mensagem por portista »

Então mas ainda há ou não?
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

se estão a falar do molhe de S.Jacinto e não a terceira idade, podem sim pescar lá sem restrições.

companheiros, convém saber bem as restrições e onde se pode pescar para evitar dissabores. Eu sei que há uma grande quantidade de pescadores que pesca em zonas ilegais e nunca teve problemas, mas isso não significa que seja legal. EU fiz com muito gosto, até para me relembrar, este tópico http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 31#p154631

Fora isto, como sabem, existe o edital n.º 2 que servia para "defeso" da pesca profissional ao choco. Que já não está vigente.

abr
portista

Mensagem por portista »

Viva,
No post realmente não tem qualquer restrição marcada, mas como tinha lá uma linha pintada de laranja fluorescente fiquei na dúvida!

Cumprimentos
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Mais uma grade , perto das piscinas. só vi sair uma dourada já bem boa, com ajuda do camaroeiro.
Está dificil :122: :122: :122:
Responder