Liiindas.
Re: Liiindas.
=D> Parece fácil =D> Já nem sei que diga 

Boas companheiro,
Ja tinha visto este topico e comentado,bom abri de novo e xiiii,o que vai para aqui!!!!!!!
Parabens por tamanhos exemplares ,do melhor mesmo e ainda por cima das nossas amigas que tanto prazer e por vezes dores de cabeça nos dao,eh eh!
Sem levar a mal pode.se saber nao o sitio mas a zona onde andam essas bichas?Por aqui na zona de peniche e arredores tambem andam por cá mas desse calibre ainda nao me calhou nenhuma este ano ,e bem tenho tentado
Continuaçao de boas pescarias
Canudo
Ja tinha visto este topico e comentado,bom abri de novo e xiiii,o que vai para aqui!!!!!!!
Parabens por tamanhos exemplares ,do melhor mesmo e ainda por cima das nossas amigas que tanto prazer e por vezes dores de cabeça nos dao,eh eh!
Sem levar a mal pode.se saber nao o sitio mas a zona onde andam essas bichas?Por aqui na zona de peniche e arredores tambem andam por cá mas desse calibre ainda nao me calhou nenhuma este ano ,e bem tenho tentado

Canudo
E' relativamente facil amigo,basta conhecer o peixe,os seus custumes,alimento,forma de alimento,locais de alimento,apresentacao deste,escolher as mares,Luas e horarios,isto e' nas mares mais produtivas esperimentar ate' dar com a altura certa da mare'.a partir dai e' so' questao de pacienciencia e montagens certas,nao esquecer que a montagem que funciona em um certo local pode nao funcionar "tao bem"noutro.NelsonP Escreveu:=D> Parece fácil =D> Já nem sei que diga
Abraco
FC
Viva...canudo Escreveu:Boas companheiro,
Sem levar a mal pode.se saber nao o sitio mas a zona onde andam essas bichas?Por aqui na zona de peniche e arredores tambem andam por cá mas desse calibre ainda nao me calhou nenhuma este ano ,e bem tenho tentado![]()
Canudo
Amigo os melhores momentos para esta pesca ainda estao para vir,eu acredito que na sua zona de um momento para o outro elas aparecam,talvez investir mais tempo no mesmo local seja a solucao,assim como iscas rijas ate' que se comecem a ver resultados,eu faco assim,pois nada como conhecer bem o pesqueiro.
Tirando isso terei todo o prazer em o levar comigo a um dos meus Spots. (Zona Setubal)
Abraco
FC
Boas,Fishunter Escreveu:Viva...canudo Escreveu:Boas companheiro,
Sem levar a mal pode.se saber nao o sitio mas a zona onde andam essas bichas?Por aqui na zona de peniche e arredores tambem andam por cá mas desse calibre ainda nao me calhou nenhuma este ano ,e bem tenho tentado![]()
Canudo
Amigo os melhores momentos para esta pesca ainda estao para vir,eu acredito que na sua zona de um momento para o outro elas aparecam,talvez investir mais tempo no mesmo local seja a solucao,assim como iscas rijas ate' que se comecem a ver resultados,eu faco assim,pois nada como conhecer bem o pesqueiro.
Tirando isso terei todo o prazer em o levar comigo a um dos meus Spots. (Zona Setubal)
Abraco
FC
Obrigado pela sua resposta e pelo seu convite,tambem terei todo o prazer em o receber aqui na zona quando o companheiro quizer,de momento nao vale a pena pois isto por aqui é so miudagem por agora,mas aguardo que elas apareçam a todo o gas,normalmente quando menos esperamos,uma das razoes penso eu

Assim sendo haveremos de fazer certamente umas pescarias...
Cumprimentos
Carlos Vitor
Relativamente facilFishunter Escreveu:E' relativamente facil amigo,basta conhecer o peixe,os seus custumes,alimento,forma de alimento,locais de alimento,apresentacao deste,escolher as mares,Luas e horarios,isto e' nas mares mais produtivas esperimentar ate' dar com a altura certa da mare'.a partir dai e' so' questao de pacienciencia e montagens certas,nao esquecer que a montagem que funciona em um certo local pode nao funcionar "tao bem"noutro.NelsonP Escreveu:=D> Parece fácil =D> Já nem sei que diga
Abraco
FC

vou tentando beber o que leio e o que vejo. O ano passado lembro-me de um relato que fiz noutra paragem , no qual eu referi alguns promenores a que o amigo acrescentou outros e que mais tarde constactei que não era casual a captura dessas meninas. Eu acredito e continuo a acreditar que em determinada hora da maré, em determinado pesqueiro a lançar para determinada zona o encontro com elas é quase certo. Digo quase porque já houve vezes que não nos encontramos mas já houve muitas vezes que o encontro foi-me favoravel. Parece quase matemático mas eu acredito que conheço a passagem delas ali, varias vezes foram as capturas. Volto a referir, na mesma maré, mais ou menos na mesma hora da maré, no mesmo pesqueiro e lançando para determinado sitio. Neste local, têm um fundão que começa a mais ou menos 25 mts de lançamento desde a linha de agua!! Normalmente a malta gosta de esticar bem as canas novas e o material bom e depois á cagadinha lá vêm elas

Fishunter Escreveu:Hontem foi um bocado chato,perdi duas douradas e ainda nao sei porque...foram duas seguidas,estralho de 0,35 mm Tubertini fluorine rebentado com uma facilidade que nao conssigo explicar...Mas pronto,aconteceu,e se Deus quiser nao serao as ultimas a escapar...
Hoje foi diferente,apostei no mesmo fio,e este portou-se a 100%,a primeira com 2.600 kg foi tirada numa altura da mare' que eu nao esperava mas nada contraa segunda dobrou a cana enquanto eu saboreava uma feijoada com um tintinho fresquissimo (quase que fiquei chateado no momento)mas la' fui e tirei mais um belo exemplar.
"Desculpem tirar a foto,mas tirei-a por motivos pessoais.
FC
Como ja' feito peco de novo a' Administracao do Forum para me retirar esta foto...
"Jul 14, 2012 12:48"
Obrigado
FC
"Jul 14, 2012 12:48"
Obrigado
FC