4ª. Embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"4ª. Embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 4ª. Embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

Realmente há gajos sempre á frente da câmara :hahaha:
Aí está a prova do sr dr a roubar a ameijoa :pay:

O Aires Bento safou-se bem, na 1ª embarcada apanhei uns peixitos dentro desse numero e desse calibre, há dias e dias, temos de ir na desportiva e o que vier é "extra".

Ainda bem que o Paulo está bem, deve ter-se levantado hoje, mas se há hipótese de ir de novo faz muito bem porque não há dias iguais, uma vez que já apareceram engodadores profissionais, eu na próxima vou dizer em detalhe as cautelas que tive para a 1ª embarcada e como resultou pode ser que ajude. Também já me andava a baldar e a pensar que era um lobo do mar mas tenho que voltar aos cuidados de saúde preventivos. :hahaha: :hahaha:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Por aqui existe muita rapaziada muito fotogénica, mas também existem alguns, que se batem à foto descaradamente, :hahaha: :hahaha: :meco: :meco: .

Abraço.

Braga
É verdade.......é para mais tarde recordar..... :join: :join: :join:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
RMENDES Escreveu:Boas,
Só hoje é pude aceder ao Forum e quero, em primeiro lugar, dizer-vos que fiquei bastante sensibilizado com a homenagem prestada ao Rui Valério.
Eu não conhecia pessoalmente nenhum dos companheiros de faina, e posso garantir que foram todos excelente companhia e bons amigos.
O meu obrigado a todos (e em especial ao Braga, pela ajuda que me deu, e pelos camarões com piri-piri, que estvam óptimos). Quero também dizer-vos que estou pronto para a próxima :fishcool: :fishcool: :fishcool:
Quanto ao resto, já tudo foi dito. E o que se passou no navio hospital :hahaha: :hahaha: :hahaha: , é como diz o outro: é a vida ...
No final do dia, veio a feijoada de sames (muito boa).
Opssss ... posso também garantir que o Joãonumberone não engodou. Aguentou-se bem, apesar de algum tempo enjoado. :fixe: :fixe: :fixe:
Um abraço
R. Mendes
Ainda bem que gostaste da companhia e dos camarões com piri-piri.

Relativamente ao estares pronto para a próxima pescaria, só posso dizer-te para estares atento, esta é a única ponto do véu que posso levantar.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Realmente há gajos sempre á frente da câmara :hahaha:

O Aires Bento safou-se bem, na 1ª embarcada apanhei uns peixitos dentro desse numero e desse calibre, há dias e dias, temos de ir na desportiva e o que vier é "extra".

Ainda bem que o Paulo está bem, deve ter-se levantado hoje, mas se há hipótese de ir de novo faz muito bem porque não há dias iguais, uma vez que já apareceram engodadores profissionais, eu na próxima vou dizer em detalhe as cautelas que tive para a 1ª embarcada e como resultou pode ser que ajude. Também já me andava a baldar e a pensar que era um lobo do mar mas tenho que voltar aos cuidados de saúde preventivos. :hahaha: :hahaha:
O João deves tomar esses cuidados, contudo adianto-te, o que aconteceu da primira vez e caso sigas as mesmas regras, não quer dizer que aconteça na próxima, dias não são dias e não exite dois dias de pesca iguais.
Joao Rodrigues Escreveu:

Por aqui existe muita rapaziada muito fotogénica, mas também existem alguns, que se batem à foto descaradamente, :hahaha: :hahaha: :meco: :meco: .

Abraço.

Braga
É verdade.......é para mais tarde recordar..... :join: :join: :join:

:fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Bons relatos pessoal!
até eu fiquei meio enjoado só de lêr os "abanões" que o senhor gregório fez a tanto tanto pessoal! :118:
Fora isso o que interessa é o pessoal ter-se divertido todo, com esta malta é assim e ponto final :fixe:
Obrigado a todos pelos relatos e pelas fotos que vão postando!
Sobre as ultimas fotos postadas pelo Rider... nem precisam de comentários... que o "amigo" Rui descanse em paz.
Abraço pessoal :fixe:
Tens é de fazer uma embarcada, não vez que alguns até se sentem mal, mas continuam a ir e a querer masi pescas embarcadas.

Abraço.

Braga
Braga adorava fazer uma embarcada, mas após tantos relatos fico mesmo mas mesmo muito receoso! :meco:
Mas é mesmo como dizes, só indo e experimentando! até pode correr bem (ou seja o gregório andar longe :P )
Enjoar uma outra vez acho perfeitamente normal, à que ir na mesma, vê-se bem que o pessoal ficou com o "bichinho" desta modalidade :D
Abraço :fixe:
Se gostavas de ir, é só decidires quando queres ir e com pensamentos positivos e mais nada.
krazy_dude Escreveu:
joaonumberone Escreveu:
Nelson, quanto ao enjoo eu na 1ª era o gajo mais receoso e correu bem e depois até fui sozinho até aí meti um relato, e correu bem, depois desleixei-me e bebi leitinho de manhã a pensar que já era o maior e engodei mas recuperei, e outra tb engodei e a seguir saquei o meu maior besugo, mas aí o mar tava mau.
Agora foi esta e não engodei mas sei lá se não tinha sido melhor, fui mesmo para o hospital :hahaha:
O que quero dizer é que há que lá ir sem expectativas, se vier peixe veio se não vier paciência, desta vez não trouxe mas nas outras trouxe sempre mais ou menos, o Braga ofereceu-me mas eu tb pensei nos outros companheiros de 1ª ida e seria mais importante para eles
.

O Zé Manel é um exemplo, ou muito me engano ou já foi umas 10 vezes sempre a engodar, espero que o dia dele chegue e nesse dia apanha um Pargalhão, é bem merecido.

Termino aqui com um apelo sério, vamos RE-baptizar o Evita de Gil Eanes, faz mais sentido. Braga diz aí ao mestre Zé Manel que nós vamos lá partir a garrafa de champanhe :hahaha:
Eu sei João e tens toda a razão, quanto mais expectativas receios antecipados meter-mos na cabeça pior é...
mas um gajo indo a primeira vez vai sempre com essas ideias não ha volta a dar, vai-se para o "desconhecido" :join:
O peixe é secundario, primeiro está o tentar sentirmos-nos bem e divertirmo-nos e desfrutar daquele ambiente, quer do barco quer de tudo onde a vista alcança :D deve ser porreiro!
Fizeste bem foi um bom gesto, até sabe melhor assim :fixe:
Quanto ao Zé Manel daqui a dois meses (ou antes) falem com ele e ele vai de novo :hahaha:
Abraço :fixe:
Só tens de aplicar o que aqui dizes.

Até um dia por esses mares.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
AnabelaGoncalves Escreveu:Braga,

Nem sei se me ria das figurinhas ou se chore da pobreza em que está a minha gaveta do peixe...
O meu " joaonumberone" hoje está muito bem disposto mas ontem trazia uns olhos que mais parecia um goraz congelado há 15 dias...é que nem o passeio de barco aproveitou! :moca: :moca:

Mas já sei se foi um dia de muitas histórias. Venham elas que isto vai animar.
Um bj
Ó Anabela já à dias era para te dizer isto, mas passou-me e hoje ao ver outro tópico, lembrei-me de te dizer, sabes quem é o culpado da gaveta do peixe, estar nesse estado? `

Vou responder-te, é o João, ele só apanha o suficiente, basta interpretar a sua assinatura "Se eu pesquei somente para capturar peixes, minhas viagens de pesca teria terminado há muito tempo.".

Beijo.

Braga
paulo1976
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Mensagem por paulo1976 »

joaonumberone Escreveu:Realmente há gajos sempre á frente da câmara :hahaha:

Boas pessoal.
Desculpem não ter dado noticias, mas tenho andado muito ocupado com o trabalho e com muita tristeza a mistura.
Na semana anterior a pesca andava muito entusiasmado e ansioso, a pesar de ser novato na pesca eu adora e quando pratico e a minha maneira de descontrair de um dia de trabalho, e quando chego ao grande dia correu tudo mal MESMO MAL. :grrr: :grrr: :grrr: :122: :122:

Eu vou tentar mais uma vez, mas para a próxima vou tentar saber de dicas para me ajudar. "joaonumberone" quais são esses cuidados de saúde preventivos????

Quando ao BRAGA, quero aqui agradecer por me ter dado uns peixes, porque senão ia com uma grade para casa. Relativamente ao seu pedido não está esquecido, ainda hoje ao este fim de semana enviarei o MP.

Para afogar as magoas vou ver se no domingo de manhã vou apanhar uns peixitos. :boia: :boia: :boia:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Olha, olha afinal o Paulo1976 ainda mexe :hahaha: :hahaha:

Não fiques triste, há-de correr bem alguma vez.

Ora bem, quanto á prevenção vou dizer-te como já fiz e correu bem:

1. deitar cedo, pelo menos oito horas na horizontal
2. tomar um comprimido ao deitar
3. Comer um jantar sem gorduras, por exemplo peito de frango grelhado
4. Não beber alcool
5. ao levantar comer uma sandes de presunto ou chouriço ou algo do género
6. nada de leites e queijos ou outros lacticinios
7. tomar um comprimido uma hora antes de embarcar e outro a embarcar
8. ir sempre comendo sem encher a pança (não é o Panca :hahaha: )
9. comer salgados tipo batata frita, além disso umas bolachas de água e sal e umas meias sandes
10. beber água e coca cola
11. estar sempre a apanhar peixe que é o que distrai mais :hahaha:
12. não pensar nisso e apanhar ainda mais peixe :hahaha:
13. e mais peixe :hahaha:
14. almoçar sem encher a pança
15. trazer tudo armadilhado de casa para não se olhar para nós e isso
16. mandar as bogas para a arca do João Rodrigues ele pensa que são robalinhos franceses e ainda te dá fanecas á troca :hahaha:
17. a esta hora já não cabe mais peixe na arca e podes engodar á vontade para chamar o peixe e os outros apanharem algum :hahaha:

Nota 1: se vier ameaça de engodo continuar a comer e se vier mesmo o engodo comer mais, e beber é claro
Nota 2: não pensar no peixe antes de o apanhar, um gajo vai passear de barco e se vier peixe melhor

Parece a brincar mas é mais ou menos isto que eu fiz na 1ª vez, mas também já estive lá e a beber vinho e correu bem, acho que vou ser sempre assim umas vezes bem outras mal. Mas somos todos diferentes

Vê lá é se vais a outra
Responder