Então aqui vai, tenho algumas duvidas e questões. Tenho andado aqui pelo forum a tentar pesquisar por essas mesmas, algumas ja tenho a resposta mas queria perguntar aqui ao pessoal mais experiente umas coisinhas.
Eu sou mais pescador de ribeiras/rio e queria experimentar a pesca no mar. Tenho lido nos diversos topicos que a diferentes "estilos" de pesca e que o material tem que se adequar a esse.
Dentro dos tipos de pesca penso que aquilo que queria experimentar seja a pesca ao fundo de rocha/areia. Não tendo nenhum material de momento e querendo adquirir o basico, o que me aconselham como "kit" a ter/adquirir para as primeiras pescarias?
Depois de ter uma lista, gostava de saber se me poderiam indicar uma loja com preços em conta (fisicas se possivel na regiao de lisboa)e com isso contava gastar no maximo uns 100euros.
Passei pelo site da decathlon onde tem la algumas canas/conjuntos com preços acessiveis e pergunto-me se noutro lado qualquer não consigo por um preço equivalente ou algo melhor pelos mesmos valores? ou se para iniciar o material da decatlhon é suficiente.
Outra questão é em relação a licença, sei que posso tirar a licença no MULTIBANCO mas quais as diferenças (se as ha) entres elas? Licença de 1 mes, 1 ano ?? etc ha meses onde não se pode pescar?
Já são algumas questões, obrigado por ler o meu post até aqui
boas pescarias