Ajuda urgente :S

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda urgente :S"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Ajuda urgente :S

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

pois a realidade é que muito pouca gente deve conhecer este carreto, além da marca ser rara, é uma gama baixa pelo que não podes esperar muito dele nem quem já o usou fixou a sua performance.

Assim à vista desarmada, as especificações não fazem referência ao material das engrenagens, nem dos rolamentos nem à capacidade de "reboque", logo podes concluir que são de baixa qualidade, que por sinal são das partes mais importantes de um carreto!

Se não queres tar a comprar à pressa, não o compres! Dá uma volta pelos tópicos de carretos e verás alguma solução viável já com provas dadas, é a melhor opção, mesmo que acabes por gastar mais um pouco ou o carreto não sirva 100% as tuas intenções, sabes que tens um carreto fiável que sempre poderás vende-lo mais tarde.. enquanto esse shakespeare dificilmente o vendes se não gostares.

é a minha opinião pois carretos da shakespeare nunca me passaram pelas mãos.

abraço e espero ter ajudado
fl2v1
Registado: sexta ago 05, 2011 8:57 pm

Re: Ajuda urgente :S

Mensagem por fl2v1 »

Segundo o dono da loja que esta a vender o carreto, disse.me isto
o drag é igual ao do sargus 4000(na ordem dos 9 kg)as bobines as 2 de match levam 100m de 0,21mm e a principal 240m de 0,25mm., tambem pouco mais sei sobre o carreto, segundo ele o carreto estava por 124€, como comprou o ultimo lote ao vendedor ficou.lhe por um preço mais baixo, bastante mais baixo pra ter a venda por 59.90€...
Agora ja nao sei, acho que vou virar.me mesmo pra um daiwa sprinter r4000, acho que serve bem pras pescarias que faço.

Rolamentos: 2+1

Recuperação/ratio: 4.9:1/83cm volta

Bobine: 1

Capacidade de linha: 270m de 0.30mm

Embraiagem/drag: frontal/6 Kg.

Peso: 445g

Acho que serve bem pra minha kali bulldog
Responder