Ajuda urgente :S

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda urgente :S"
na nova versão do site.

fl2v1
Registado: sexta ago 05, 2011 8:57 pm

Ajuda urgente :S

Mensagem por fl2v1 »

Boas caros amigos...
É assim à pouco tempo fiz uma aquisiçao nova.... comprei uma kali bulldog, a qual ando a procura de um noivo pra ela....
So que nao sei qual comprar....
Ja tive a ver um shimano alivio 4000fc que ate esta a um preço razoavel, apesar de ter 2rolamentos e pouco mais sei acerca dele, nem sei se vale a pena se nao, e tive com um catana 4000rb um pouco mais caro(12€) de diferença, mas tambem nao sei se é bom, ou razoavel diga.se....
Nao queria esticar muito os aerios(prai 60€) pra um carreto visto nao pescar com frequencia, so quando á tempo mesmo...
Alguem me pode dar uma ajuda quanto a carreto pra boia/piao e seus preços tambem...
Desde ja um abraço e boas pescarias :join: :join:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ajuda urgente :S

Mensagem por Panca »

Olha e pouca gente acredita mas os catanas surpreendem o meu de corrico ainda trabalha bem e nem imaginas pelo que já passou :fixe:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Ó Costa, mas alguém duvida que as Catanas são máquinas? É ver as Katanas japonesas com 500 ou mais anos, ainda cortam como navalhas :mrgreen: , estou a pensar comprar uma para fazer o corte na barbatana caudal do peixe :mrgreen:

Ab
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

bladerunner Escreveu:Boas,

Ó Costa, mas alguém duvida que as Catanas são máquinas? É ver as Katanas japonesas com 500 ou mais anos, ainda cortam como navalhas :mrgreen: , estou a pensar comprar uma para fazer o corte na barbatana caudal do peixe :mrgreen:

Ab
:119: :119: de catana :hahaha: :hahaha: em vez do rabo é melhor cortar logo a cabeça ao peixe :join: :join:
fl2v1
Registado: sexta ago 05, 2011 8:57 pm

Mensagem por fl2v1 »

Mas o catana 4000rb que falei sera mesmo uma boa compra? 42€? vale o dinheiro?
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Quanto a mim vale claro que existe muito melhor mas quando não se quer ou pode gastar muito e se pesca poucas vezes na minha opinião ficas bem servido mas isso sou eu que digo :huuum:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Se fores ao 60 e pouco tens o Exage 4000.
Abraço.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Filipe esta mal habituado ai com os preços por estes lados é sempre mais caro um bocadito :join:
Responder