Tunning no carreto
Re: Tunning no carreto
O symetre fj 4000 está preparado para peixe de bom porte. Não sei se nos modelos mais pequenos se aguentam.
Eu ja tinha a ideia deste modelo e penso que será pelo que li um carreto da gama média, a preço low cost.FILIPEPC Escreveu:O symetre fj 4000 está preparado para peixe de bom porte. Não sei se nos modelos mais pequenos se aguentam.
O corpo é constituido em aluminio o que lhe confere uma maior resistência á água salgada. Como defeito o facto de só trazer uma bobine se não estou em erro.
O symetre até iça por exemplo 800 gramas a enrolar a manivela, mas é estar a estragar um carreto que não foi feito para isso...
Mas por exemplo, se quiser içar um robalo de 2 kg para uma altura igual ou inferior sem ter que manivelar o carreto com os 2 kg em tensão, não tem absolutamente problema nenhum...pior é, se tiver que manivelar com 2 kilos de tensão sobre o carreto...aí é ir dizendo adeus ao carreto muito rapidamente, mas é um excelente carreto, muito robusto para o tamanho e peso que tem.
Mas por exemplo, se quiser içar um robalo de 2 kg para uma altura igual ou inferior sem ter que manivelar o carreto com os 2 kg em tensão, não tem absolutamente problema nenhum...pior é, se tiver que manivelar com 2 kilos de tensão sobre o carreto...aí é ir dizendo adeus ao carreto muito rapidamente, mas é um excelente carreto, muito robusto para o tamanho e peso que tem.
Sim apenas traz uma bobine, mas para spinning ou boia não acho problema.