Daiwa x Shimano

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Daiwa x Shimano"
na nova versão do site.

toalhas

Daiwa x Shimano

Mensagem por toalhas »

Qual a melhor marca destas duas em carretos para voçês :?: :?: :?:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Hum estou a ver que ninguém conheçe, nem a marca nem modelos nem a parte da assistência claro :twisted: :twisted:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boas Luís, ambas as marcas são muito boas e práticamente semelhantes, é mesmo uma questão de opção. A daiwa foi rainha no mercado e a shimano nasceu por divergência entre familiares e separaram a sociedade, mas a tecnologia de uma e outra é a mesma.

Saudações desportivas
Carpa Real
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eh eh Obrigado amigo Carlos, estava a ver se conseguia picar aqui alguém para por aqui as experiençias que tenham tido com ambas as marcas. :wink:
Carpa Real
Utilizador Regular

Re:

Eu por acaso tenho 2 Shimano e 3 Daiwa para mar, mas os primeiros á vêzes as assistências!?!?!?

Carpa Real
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pois é, ao que se consta por aí a assistência da Shimano anda um bocado por baixo desde que a distribuição passou para as mãos da Normark em Espanha. Digo isto pelo que tenho ouvido falar por aí, porque ultimamente não tenho tido problemas com o material Shimano que possuo e por conseguinte não tenho necessitado dessa assistência.
Mas também me fizeram saber recentemente que, tem sido feito um esforço de melhorar essa mesma assistência. Espero que sim. Uma marca como a Shimano não pode deixar cair os parentes na lama, sob pena de perder mercado e sujar o nome.
Carpa Real
Utilizador Regular

Re:

Boas Amigo Ramiro, eu felizmente ainda não tive problemas com o meu material, e quando falei na assistência é que dois amigos já tem 2 carretos +- à 2 e 3 mêses em reparação e ainda não resolveram o problema...
Eu precisei de mudar uma borracha no meu Daiwa e entregaram-me na mesma semana, isto foi no mês passado.

Carpa Real
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Boas caros amigos,

Para mim Daiwa.
Mais leves, tão robustos quando os Shimano e têm melhor enrolamento de fio.
Principalmente nos de Surfcasting.

Ab
Responder