Joao Rodrigues Escreveu:Eu sei que sim Braga, mas escreves-te com letra muito pequena e podia passar despercebido![]()
![]()
Abraço.
Braga
Joao Rodrigues Escreveu:Eu sei que sim Braga, mas escreves-te com letra muito pequena e podia passar despercebido![]()
![]()
Eu prefiro só beber cerveja, porque às 07H30/08H00, não vou beber vinho e uma mini sempre vai, para empurrar uma sandes, ou um rissol e depois continuo para nãpo fazer misturas, em terra com a feijoada de sames, para quem quiser, já acompanho com vinho.Aires Bento Escreveu:OK... vamos la falar de material,espero não esquecer as minis,mas para mim não dispenso a garrafinha do alentejanoRSRSRSRSRS
Boa noite pessoalTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
É pá desculpa lá, mas não vi todos e foi o que deu, mas ainda bem, assim as despesas são mais repartidas.bladerunner Escreveu:Ó "balha-me deus" [-o<
Então da zona norte não está ninguém inscrito? Então e eu "carago"?que moro no Porto e trabalho na Maia? Hum! Hum!
![]()
Ab
Abraço.
Braga
Ó Bruno isso depois vamos alinhando, entre todos.Vergokan Escreveu:Boa noite pessoalTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
É pá desculpa lá, mas não vi todos e foi o que deu, mas ainda bem, assim as despesas são mais repartidas.bladerunner Escreveu:Ó "balha-me deus" [-o<
Então da zona norte não está ninguém inscrito? Então e eu "carago"?que moro no Porto e trabalho na Maia? Hum! Hum!
![]()
Ab
Abraço.
Braga
A mim já me trocaram as voltas nesse fim de semana, em vez de sair do Porto vou sair de Vila Real há lá as festas nesse fim de semana, mas como vou passar pelo Porto para ir para Aveiro posso bem levar alguém se for necessário.
Um abraço
Bruno Morais
para se ir bem equipado, material acho que é isto +-,drpauloalmeida Escreveu:
Agora já que estamos aqui neste tópico e para também discutir algumas coisas, o material que levo para embarcada aos diversos, em Aveiro, é:
- Cana + carreto;![]()
- Montagens, muitas. A galega é uma zona exclusiva de rocha e facilmente se perde uma montagem. Minimo 6, recomendado 18 (3 montagens diferentes, 6 de cada...);
- Chumbadas. 150grs, 180grs, 220grs;
- Cortiça/pacote com anzóis empatados (a meu ver quando parte um estralho é mais rapido repor um estralho que trocar de montagem);
- Saqueta de destroçedores e um pacote de anzóis extra para qualquer eventualidade não prevista;
- Bolas flutuantes;
- Tesoura, corta-unhas e faca;
- Desembuchador e linha elástica;
- 2 panos. Um para limpar as mãos, outro para proteger o isco do sol;
Feito.nunopontes Escreveu:Ora cá esta um homem do Norte para ir, dps de consultar a familia, la vamos nós, todos para aveiro passar o fim de semana e eu aproveito e no sabado...pisgo me com os amigos![]()
![]()
, mas eu nao tenho canas nem nada para esse tipo de pesca...mas tenho boa disposição, apetetite e se nao vomitar...ate sou porreiro l
![]()
![]()
...digam me meus amigos o que mais necessito de levar...pois é a minha primeira vez...abraço!!!