Boas,chumbicandos Escreveu:Colegas:
Acho o carreto muito interessante, mas não estou completamente seguro quanto à sua fiabilidade em utilização mista-eixo muito exposto no limite superior da excursão (como é claro, não me proponho içar douradas a 50 metros de altura). Alguém tem algum tipo de feedback?
Cumprimentos
Bem vindo ao forum,
Em relaçao ao carreto pesco com um faz meses e nao percebo se quando o companheiro fala em utilizaçao mista poderá ser pescar em praias de fundo misto,agora pescar em altura ainda que pouca, poderá ser uma morte anunciada durante umas simples horas,dependendo de uma série de factores.Nao aconselho e jamais pescaria em altura com ele e tento evitar até praias de fundo misto,tento poupá-lo ao maximo que possa ,até como diz o nosso companheiro Robalo o carreto nao foi construido para essas durezas!
Na minha opiniao está a corresponder ás minhas espectativas,até mais,tem um enrolar de linha quase perfeito,uma suavidade muito boa na recolha das pescas, faz pouco tempo tive de o por á prova com um exemplar maiorzito onde deu uma resposta muito boa,direi até impressionante.Ai tive as duvidas que me restavam esclarecidas em relaçao á sua performence,agora em relaçao á fiabilidade temos de esperar para ver,para já o meu está como novo e já pescou muito aqui nos nossos areais do oeste,e como todos aqui sabem as condiçoes aqui existentes puxam pelos carretos á seria.
Conclusao,acho que é um carreto que sempre bem tratado poderá durar muitos anos ,e rebocar muito chumbo com peixe de preferencia!
Espero ter ajudado de alguma forma,tambem temos cá companheiros que os utilizam,pode ser que possam deixar a sua opiniao.
Cumprimentos
Canudo