O melhor Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O melhor Fluorcarbono"
na nova versão do site.

zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

hummm... bem me parecia que tinha a ver com barcos :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

andamos muito tecnicos :twisted: ca pra mim estas armado em engenheiro :twisted:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

tambem acho Bruno

meus caros mas afinal quais é que sao os melhores fios.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pois, pois... afinal até começam bem o tópico, óspois derivam para normas, eftas, aftas e outras maleitas, e ficamos nós (simples plebeus) sem saber afinal o resultado da "discuzionne". :roll:
Claro que é importante saber-se das normas que regulam os testes, etc, etc, mas isso são tudo coisas falsificáveis, podendo vir impressas nas caixas ou por posterior colocação de um ótoclante. Nada como o teste do algodon nas suas diversas variantes. :wink:

Por mim, gosto do Asso Ultra Hard. Resistente (ao nó e linear) e "arma" muito bem na montagem (para pesca aos diversos).
É a minha opinião, como pescador embarcado ocasional.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ramiro Escreveu:Pois, pois... afinal até começam bem o tópico, óspois derivam para normas, eftas, aftas e outras maleitas, e ficamos nós (simples plebeus) sem saber afinal o resultado da "discuzionne". :roll:
Claro que é importante saber-se das normas que regulam os testes, etc, etc, mas isso são tudo coisas falsificáveis, podendo vir impressas nas caixas ou por posterior colocação de um ótoclante. Nada como o teste do algodon nas suas diversas variantes. :wink:

Por mim, gosto do Asso Ultra Hard. Resistente (ao nó e linear) e "arma" muito bem na montagem (para pesca aos diversos).
É a minha opinião, como pescador embarcado ocasional.
Nem mais mestre Ramiro era isso que queria ouvir de pessoas que sabem e tal... :wink:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Só um piqueno acrescento:

Como diz no primeiro post deste tópico
que conhecem
o fio que indiquei é precisamente isso: o melhor dos que conheço. Outros haverão que conheço de nome e blá, blá, blá... mas que não conheço em acção. =;
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

O asso ultra hard é fluorcarbono?
toalhas

Mensagem por toalhas »

tenho impressão que é um fio de cozer as meias mas vou averiguar melhor :lol:
Responder