14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Ramiro quando é que "botas faladura"? Nem que seja para dizer que beberam as minis todas, comeram a sopa toda...

Abraço.

Braga
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas SDPistas
TALIBAN Escreveu:Ó Ramiro quando é que "botas faladura"?
NEM MAIS !!
Está tudo tão caladinho , até parece que não se passou nada !! :hummm: :hummm:
TALIBAN Escreveu:Nem que seja para dizer que beberam as minis todas
EU BEM TENTEI , OS CAMARADAS É QUE NÃO ME AJUDARAM !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Ramiro quando é que "botas faladura"? Nem que seja para dizer que beberam as minis todas, comeram a sopa toda...
Abraço.
Braga
Todas as minis, toda a minha sopinha (esta última se não me ponho a pau nem a provava) e o que sobrou foi pouco mais que nada. O pessoal portou-se à altura, já que um dos meus avisos ao início foi que ninguém se iria embora sem comer e beber tudo. :hahaha: :hahaha:

Depois deste pequeno àparte, quero desde já pedir desculpa pelo atraso na minha intervenção mas por grande azar e coincidência, se no trabalho a internet deu o estoiro em casa estoirou o computador deixando-me "às escuras". :122:
Voltando ao Encontro, quero agradecer a todos os que participaram. Sem a vossa presença nada seria possível. Poderia haver de tudo, desde as melhores iguarias às melhores capturas de peixe, mas sem a vossa presença não haveria o calor, a amizade, o humor, enfim... não haveria alma. São todos vós que fazem destes convívios o que são. Obrigado amigos, por mais uma bela recordação de um belo dia. Adorei poder recebê-los por cá e só tenho pena de o mar estar cravado de limos e não ter deixado a malta lançar artes ao mar. :grrr:
De resto, já muito se disse. Desde as brincadeiras do 'Taliban' Braga (seguido do Guilherme 'Goncas'), dos óculos do FilipePC, da falta de electricidade, das tiradas assertivas do amigo António Carlos (pai da Solita), dos talibans fritos do companheiro Trindade.pt... do belíssimo bolo de aniversário feito pela patroa do Nuno 'CarekaPT'... sei lá... um dia muito preenchido. :fixe:
Grande abraço a todos e haja saúde para os 15 anos!

Para os que se inscreveram e não puderam comparecer e já me contactaram, fico realmente com pena não terem podido comparecer. São os imponderáveis da vida e por vezes o inesperado espreita e estraga-nos os planos. Paciência, fica para a próxima. Um grande abraço para vós.

Para finalizar esta mensagem quero apenas relembrar algumas empresas e entidades que, apesar das dificuldades actuais, de uma ou outra forma nos ajudaram como puderam:

-AEROCLUBE DA LOURINHÃ (instalações para o evento)
-ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos
-VEGA (produtos para distribuir pelos participantes)
-CASA DAMAS - Artigos Desportivos, Caça, Pesca, Air Soft - Lourinhã
-Revista MUNDO DA PESCA
-ATLÂNTIDA - Peniche
- CASA DAS AREIAS BRANCAS - Lourinhã
-Junta de Freguesia da Lourinhã (apoio logístico)
-ROQUEVALE, SA (vinhos)
-Seguros ALLIANZ Portugal S.A.- Companhia oficial da ANPLED
-Mini-Mercado MARÍLIA - Ribamar (Lourinhã)
-LOURIGON - Chaves e reparação de calçado - Lourinhã
-DOCE MOMENTO - bolo de aniversário - http://docemomento.pt.vu/

Obrigado.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Grande Ramiro, da parte que me toca só tenho a agradecer a ti e ao "Boss" a vossa disponibilidade e empenho nesta bela organização que sendo para mim a primeira, foi espectacular, só faltou realmente o "nosso" mar não nos ter contemplado com a possibilidade de lançarmos as iscadas para tornar o dia completo.

Foi um dia óptimo, os petiscos excelentes as buidas mais que boas e a malta portou-se á altura, limparam tudo :join:

Que venha o próximo, bem hajam.

Um abraço :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Fica registado amigo Ramiro, aquele avental fica-me a matar.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Grande Ramiro, da parte que me toca só tenho a agradecer a ti e ao "Boss" a vossa disponibilidade e empenho nesta bela organização que sendo para mim a primeira, foi espectacular, só faltou realmente o "nosso" mar não nos ter contemplado com a possibilidade de lançarmos as iscadas para tornar o dia completo.

Foi um dia óptimo, os petiscos excelentes as buidas mais que boas e a malta portou-se á altura, limparam tudo :join:

Que venha o próximo, bem hajam.

Um abraço :fixe:
Ó Soares para a próxima tragam iscos vivos, por exemplo camarões, pilado, camarita, ou até umas lulas e camarões congelados, não dá para pescar, vai tudo para a panela e faz-se uma "patuscada" de isco.

Abraço.

Braga
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas camarada RAMIRO !!
Agora que , como diz o BRAGA «botaste faladura» tenho oportunidade de te responder !!
O meu OBRIGADO pelo teu empenho/disponibilidade na organização de um evento desta dimensão !! :fixe:
Não é fácil (por experiência própria) conciliar a vida profissional com a logística , fazer compras , e a angariação de patrocínios que tudo isto envolve , a cada dia se torna mais difícil entrar numa casa comercial para «pedir» !!!
Mas como o NÃO é sempre certo , OBRIGADO PELA TUA «CAROLICE» !! :fixe:
Normalmente sou mais extrovertido , mas como não conhecia ninguém (excepto o SOARES) , tive algum receio
de entrar a «pés juntos» e correr o risco de melindrar alguém !!
Mas deu para ver que é tudo «malta fixe» com quem se pode brincar (dentro do respeito) !!
PRÓ ANO QUE VEM PROMETO ESTAR MAIS DESCONTRAÍDO !!
Ramiro Escreveu:Grande abraço a todos e haja saúde para os 15 anos!
ONDE É QUE ME INSCREVO ??? :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Goncas
Registado: terça jun 21, 2011 7:02 pm

Mensagem por Goncas »

O Braga descaulpa lá dizer-te mas vais ficar tramado :tuba: mas comi muita sopa e bebi 1 ou 2 minis :join: lá no convivio :beer:

Do teu grande amigo mestre de nós Gui
Responder