PESCATIENDA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCATIENDA"
na nova versão do site.

NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

Então hoje recebi a seguinte resposta referente ao meu assunto :
Buenos días Nelson :
perdon por el retraso en contestar , pero Beatriz está de vacaciones y yo he cogido sus papeles , por eso me he retrasado, esta es la respuesta que me ha dejado .
- Quedese con el tramo puntero que le enviamos por error.
-El tramo del portacarretes cuesta 34 €.
-No tenemos borrachas batentes
-y por supuesto le enviamos el tramo intermedio que le rompio hoy mismo.
Reciba un cordial saludo,
Rocio
PESCATIENDA

Ou seja, vão me enviar hoje mesmo o elemento do meio e oferecem-me a ponteira enviada por engano =D> Como eu estava a ver o filme perguntei logo o preço do elemento do portacarretes :beer: . Agora é so encontrar a borracha batente para reparar o elemento da cana que parti que é perfeitamente recuperavel e comprar o elemento do portacarretes que fico com outra cana! :D
MUITO COMPLICADO
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

NelsonP Escreveu:Então hoje recebi a seguinte resposta referente ao meu assunto :
Buenos días Nelson :
perdon por el retraso en contestar , pero Beatriz está de vacaciones y yo he cogido sus papeles , por eso me he retrasado, esta es la respuesta que me ha dejado .
- Quedese con el tramo puntero que le enviamos por error.
-El tramo del portacarretes cuesta 34 €.
-No tenemos borrachas batentes
-y por supuesto le enviamos el tramo intermedio que le rompio hoy mismo.
Reciba un cordial saludo,
Rocio
PESCATIENDA

Ou seja, vão me enviar hoje mesmo o elemento do meio e oferecem-me a ponteira enviada por engano =D> Como eu estava a ver o filme perguntei logo o preço do elemento do portacarretes :beer: . Agora é so encontrar a borracha batente para reparar o elemento da cana que parti que é perfeitamente recuperavel e comprar o elemento do portacarretes que fico com outra cana! :D
pois , parece, mas pode não ser.
o elemento custa 34€ + 8€ de portes, mais o preço da borracha, se conseguires arranjar?
42€ é mais que o preço que dizes ter dado pela cana em outlet????
e eles teem lá canas entre 18 e 39 .

boa sorte
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

[[/quote]

pois , parece, mas pode não ser.
o elemento custa 34€ + 8€ de portes, mais o preço da borracha, se conseguires arranjar?
42€ é mais que o preço que dizes ter dado pela cana em outlet????
e eles teem lá canas entre 18 e 39 .

boa sorte[/quote]
Viva MUITOCOMPLICADO. Já enviei o mail a ver se negoceio para muito mais baixo o preço do elemento em questão. Naturalmente preferia comprar uma das canas que têm entre esses preços a que o amigo se refere! Estou a aguardar. No entanto, fico com uma ponteira e um elemento do meio por recuperar. A tal borracha eles não têm. Tenho que me desenrascar aqui numa loja de pesca que faça reparações, se for o caso de arranjar o tal elemento a preço da uva mijona :) . Ainda tenho um bocadinho de esperança mas pronto.
DiogoAntunes
Registado: sexta set 28, 2012 8:37 pm

Mensagem por DiogoAntunes »

Boas Colegas,

Alguém daqui está a pensar fazer encomenda nesta loja, não me importava de poupar nos portes :p

Se alguém quiser, estava interessado numa cana de lá.
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

DiogoAntunes Escreveu:Boas Colegas,

Alguém daqui está a pensar fazer encomenda nesta loja, não me importava de poupar nos portes :p

Se alguém quiser, estava interessado numa cana de lá.
:olaaa: Convem ires ao painel de controlo e colocares a localidade onde moras para a malta sabes de onde és! Pode ser que alguem queira alguma material de lá.. :fixe:
DiogoAntunes
Registado: sexta set 28, 2012 8:37 pm

Mensagem por DiogoAntunes »

OK Obrigado,

Já arranjei um colega da zona que quer tb:)

Cumprimentos
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Como não tinha chegado partir a mesma cana 3 vezes em tres sitio diferentes comprei outra cana em outlet. Agora com acção até 250gr para poder apertar mais um bocado :join: Chumbo de 120gr e ela a portar-se bem nos primeiros 2 lançamentos....Ao 3º aplico mais força, para chegar mais longe e catrapuz..... Outra cana nova do pescatienda partida na estreia :moca: :moca: Compra mais óh burro :chora: Partida no elemento do meio, acima do encaixe com o elemento do porta carretes.... A cana saiu disparada e foi para dentro de agua.... Com a velocidade da coisa :huuum: a ponteira furou a agua e enfiou no fundo e partiu então a ponteira :hummm: ...Ao fim de uns minutos de ver aquilo espetado dentro de agua, lá me despi e fui buscar a parte que ainda não tinha sido levada pelo mar! Vá lá que não molhei os tintins que a agua estava bem gelada :fixe: :fixe: Quem gosta de lançar bem não compre destas :fixe: :fixe:
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

NelsonP Escreveu:Como não tinha chegado partir a mesma cana 3 vezes em tres sitio diferentes comprei outra cana em outlet. Agora com acção até 250gr para poder apertar mais um bocado :join: Chumbo de 120gr e ela a portar-se bem nos primeiros 2 lançamentos....Ao 3º aplico mais força, para chegar mais longe e catrapuz..... Outra cana nova do pescatienda partida na estreia :moca: :moca: Compra mais óh burro :chora: Partida no elemento do meio, acima do encaixe com o elemento do porta carretes.... A cana saiu disparada e foi para dentro de agua.... Com a velocidade da coisa :huuum: a ponteira furou a agua e enfiou no fundo e partiu então a ponteira :hummm: ...Ao fim de uns minutos de ver aquilo espetado dentro de agua, lá me despi e fui buscar a parte que ainda não tinha sido levada pelo mar! Vá lá que não molhei os tintins que a agua estava bem gelada :fixe: :fixe: Quem gosta de lançar bem não compre destas :fixe: :fixe:
o nelson mas tu tens a certeza que as chumbadas que usas tem o peso que dizes ou sao falsificadas ? nao será que lancaste 1,2kg?
eu até hoje nunca parti uma cana a lançar e em canas de accao 200 ja lancei 250 sem problemas.
algo se passa :hummm: :hummm: :hummm: e acho que o problema nao está na cana mas do lancador...

boas pescas
Responder