parte II: Uma corvinassa para Juvêncio Pires
Re: parte II: Uma corvinassa para Juvêncio Pires
Meu grande amigo, não imaginas o quanto penso em ti pa. Vê se arranjas um dia para irmos à pesca, vou te buscar ou qualquer coisa, sei lá.
Se quiseres ir em breve diz, és bem vindo, como tu sabes.
Se quiseres ir em breve diz, és bem vindo, como tu sabes.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Sem palavras................
Há certas coisas que vêm de berço.........e esta não falha!
Obrigado Filipe!
Abraço
João Rodrigues
Há certas coisas que vêm de berço.........e esta não falha!
Obrigado Filipe!
Abraço
João Rodrigues
- valedastagides
- Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm
Grandes relatos... acho que não consigo dizer mais que... Obrigado!
Abraço
Abraço
Continuo a achar que escreves muito bem.Estamos lá contigo ao ler.
Gostei do conteúdo e da homenagem que prestas-te.Não duvides que o teu avô tenha gostado também.
Tens noções de vida muito nobres.Parabéns.
Quanto ao peixe basta dizer que cada um tem o que merece.
Um valente abraço .
Gostei do conteúdo e da homenagem que prestas-te.Não duvides que o teu avô tenha gostado também.
Tens noções de vida muito nobres.Parabéns.
Quanto ao peixe basta dizer que cada um tem o que merece.
Um valente abraço .
Ó Filipe,... deixáste-me,... como hei-de dizer, deixáste-me silencioso a ler com a mente a ver os teus movimentos e ao mesmo tempo a observar a tua emoção, que, expressavas nas palavras que nos transmitias, o teu avô sorriu !
Obrigado pelo momento que nestes minutos me proporcionáste amigo !
Um Abração e, até sábado
Obrigado pelo momento que nestes minutos me proporcionáste amigo !
Um Abração e, até sábado
como outros, nesta casa que é o sitio do pescador,dizias tu interpelavam-te sobre a tua paciência,para sessabiados e ect,estás sempre atrás da porta pronto,a receber os convidados(assim como braga,panca,e mais)voltemos a ti,sempre pronto a ajudar,incusivé a pesquisar para depois fornecer a informação,existem pessoas pelo carisma e postura na vida que ganham o respeito de terçeiros,ganhas-te ese direito continua a deliciar-os com as tuas intervenções,continua presente, a gente agradeçe.
boas pescas
boas pescas
Sem duvida o relato mais sensacional, motivante e emotivo que já alguma vez li. Muitos parabens companheiro. Consegues transmitir a quem lê todas as sensações e emoções que sentes. Naturalmente as promessas pelos variados motivos ou se cumprem ou ficam por cumprir. A tua, apesar de não ser no timing que o Sr.Juvêncio merecia, foi no timing que tinha que ser e que te deixou tranquilo, finalmente.
Nota: Alguem que publique esta reportagem numa revista. Simplesmente extraordinário
Nota: Alguem que publique esta reportagem numa revista. Simplesmente extraordinário
Boas Filipe,
Que relato,mais palavras para quê!
Parabens pelas capturas e bonita homenagem ao teu avõ,eu tambem foi com o meu que comecei as minhas pescas desde que me lembro,foi ás enguias aqui nas valas e todos os anos na sexta feira santa por cá tambem lhe fazemos a nomenagem que merece,infelizmente tambem já partiu acerca de dezoito anos .Sao os bons momentos que ficam e perduram para sempre nas nossas memorias...
Continua a deliciarnos com os teus emocionantes relatos que ninguem certamente fica indiferente,destacam-se dos demais!
Cumprimentos e continuaçao de boas pescarias
Carlos Vitor
Que relato,mais palavras para quê!
Parabens pelas capturas e bonita homenagem ao teu avõ,eu tambem foi com o meu que comecei as minhas pescas desde que me lembro,foi ás enguias aqui nas valas e todos os anos na sexta feira santa por cá tambem lhe fazemos a nomenagem que merece,infelizmente tambem já partiu acerca de dezoito anos .Sao os bons momentos que ficam e perduram para sempre nas nossas memorias...
Continua a deliciarnos com os teus emocionantes relatos que ninguem certamente fica indiferente,destacam-se dos demais!
Cumprimentos e continuaçao de boas pescarias
Carlos Vitor