boas tiago...
tu que és aqui da minha zona...
explica-me onde fica a loja de pesca na foz... é que já me disseram que lá fazem bons preços e não sei onde fica...
e para estes valores aconselhavas-me vivamente a accura, e que mais me indicarias pode ser outras marcas...
obrigado
Cana de pesca
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Cana de pesca
Tens a Potenza Hybrid que é uma excelente cana, mais marcadora, lançadora a menos de 200€.
É na Foz, na vila, junto ao Café Central!
É na Foz, na vila, junto ao Café Central!
A accura é de 4.25mt é pena...
vou dar uma vista de olhos na potenza hibrida...
vou dar uma vista de olhos na potenza hibrida...
o carreto super ultrega 10000xsa é por volta dos 135€ e o saltiga para os 295€...
pela diferença de preço não sei se compensa pois comprava 2 e termos qualidade preço não sei se o shimano fica assim tão atrás do saltiga... que me dizem??
a cana accura peço desculpa também existe de 4.50mt mas o preço também é lá para os 250€...
pela diferença de preço não sei se compensa pois comprava 2 e termos qualidade preço não sei se o shimano fica assim tão atrás do saltiga... que me dizem??
a cana accura peço desculpa também existe de 4.50mt mas o preço também é lá para os 250€...
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu a minha Accura Kw foi 255€, mas já a muito tempo...marinho28 Escreveu:o carreto super ultrega 10000xsa é por volta dos 135€ e o saltiga para os 295€...
A 4.20 custa 170€ , mas não sei se têm alguma disponivel.
Quanto ao Saltiga vs Super Ultegra, mas é que nem se quer tem comparação. O Super Ultegra fica MUITO ATRAS do Saltiga.
O Super Ultegra e sei que ha muitos que vão ficar escandalizados, e não me interpretem mal, mas dentro de quem vai muito à pesca, e pode claro é um carreto que eu considero de gama baixa/média, apesar de ser um bom carreto. O Saltiga, QD, BullsEye e afins estão numa gama média/alta. E depois há aqueles "relógios" que estão na alta do género Basiair, Kisu, Mgs Xsb, etc
Mas depende muito do que dás importância...
O Super Ultegra pesa 735g, o Saltiga Surf pesa penso eu 525g. São 210g de diferença e olha que se nota muito esta diferença... O Saltiga é mais forte, tem mais rolamentos, etc etc etc ... É a diferença entre comprar um bom carretinho , e mais tarde comprar um melhor ( escolhento o Shimano ) , ou comprar um carreto para ficar ( Saltiga ).
Mas isto é só a minha opinião...
Pois não conheço o saltiga e falas ai de termos a ter em conta...
conheço o super ultrega porque o meu avõ tem 2... e é um bom carreto...
mas desconhecia o saltiga e pelo que me dizes vou ver melhor essa situação...
obrigado...
conheço o super ultrega porque o meu avõ tem 2... e é um bom carreto...
mas desconhecia o saltiga e pelo que me dizes vou ver melhor essa situação...
obrigado...