Vê lá isso Braga. Até podes vir de ultraleve e aterras aqui na pista.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Cada vez a coisa está mais negra para mim, tenho de fazer umas chamadas...
Abraço.
Braga
14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012
Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES
Soares, não tragas vinho porque já há vinho de sobra. Minis... mesmo que sobrem não azedam. O resto é como queiras. O pão também nada de exageros, só se fôr qualquer coisa para entreter na parte da manhã. O pão que está encomendado (trigo e milho) só chega por volta do meio-dia.ffgsoares Escreveu:Ó Ramiro, embora seja natural que a malta leve umas coisinhas (comes e bebes) há algum produto em especial que seja mesmo nessessário, ou podemos levar o que nos der na real gana ?
Estou a pensar levar uma quish (espécie de tarte), uns chouriços caseiros para assar, pão, minis e vinho.
Vamos lá a acertar as agulhas ó pessoal.
Um abraço a todos
kalvas Escreveu:Tenho cá vinho,chouriços e farinheiras.
Avai fazer uma quiche e uns mini folhados de salsicha para se ir petiscando.
Como o pessoal pode estar com sede estava a pensar em levar umas mines.
E que me lembre e prajá deve ser tudo.
Mas vamos falando.
Abraços e
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu tenho visto essa malta ehehehFILIPEPC Escreveu:Até que enfim, os meus amigos, fonix. Andam desaparecidos.
Gracias my friends, vai ser excelente revê-los. Tenho muitas saudades. Rogério diz ao sacana do chico que me leve uma queijada lá do bairro dele, umas muita boas. Abração pessoa.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Pois é pena ser no mesmo dia, se não fosse assim ia lá com o Gui, mas como também vai haver workshop no sitio tudo bem!Ramiro Escreveu:Aproveito para deixar aqui de uma forma mais explícita a razão pela qual o nosso amigo e presidente da ANPLED não marca presença: Que tudo vos corra bem no próximo Sábadoe parabéns pela iniciativa. =D>
Que corra bem nos dois lados é o que importa
Boas pessoal do SDP !!
Tendo a minha MÃE ausente , e a MARIA a fazer o turno da noite , não tenho hipóteses de cozinhar
como tal levo uns frangos assados e uns rissóis/croquetes , coisas que se podem comer frias e que não
necessitam de louça (não me apetece lavar) !
Para além disso levo algum pão , e algumas MINIS !
Se faltar alguma coisa , depressa se pega no carro e se vai comprar !!
Tenho uma duvida :
Boss/Ramiro , temos como manter as bebidas frescas ??
Tendo a minha MÃE ausente , e a MARIA a fazer o turno da noite , não tenho hipóteses de cozinhar
como tal levo uns frangos assados e uns rissóis/croquetes , coisas que se podem comer frias e que não
necessitam de louça (não me apetece lavar) !
Para além disso levo algum pão , e algumas MINIS !
Se faltar alguma coisa , depressa se pega no carro e se vai comprar !!
Tenho uma duvida :
-
trindade.pt
- Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm
Ora caros amigos , eu e o amigo paulo americano ( não confundir com amaricado
) estamos a pensar sair daqui ( loures ) pelas 9.00, se algum dos amigos quiser boleia e for daqui da zona que mande mp que a corolla está á vossa disposição !!!!
Posto isto , eu vou levar , os talibans para fritar ( o ramiro tem de me arranjar uma frigideira e óleo ) , pois quentinhos é que eles são bons, um chouriço , e umas cacholeiras ( enchido alentejano ).
Vou ainda tentar levar um ou dois queijos , mas a encomenda está dificil de chegar ao destino , logo não posso prometer.
Tinha ideia de levar um pack de vinho, mas como pelos vistos a malta prefere cerveja , quero ver se levo um ou dois pack´s de cerveja tb.
Abraço a todos , votos de boa viagem e até sábado,......a brigada saloia leva só 5 pacotes de casulo , 4 de ganso, 4 de coreana ,.....e uns bibões ( patrocinados pelo amigo Canudo) que estão danadinhos para matar uma dourada,....ou não, ou não.

Posto isto , eu vou levar , os talibans para fritar ( o ramiro tem de me arranjar uma frigideira e óleo ) , pois quentinhos é que eles são bons, um chouriço , e umas cacholeiras ( enchido alentejano ).
Vou ainda tentar levar um ou dois queijos , mas a encomenda está dificil de chegar ao destino , logo não posso prometer.
Tinha ideia de levar um pack de vinho, mas como pelos vistos a malta prefere cerveja , quero ver se levo um ou dois pack´s de cerveja tb.
Abraço a todos , votos de boa viagem e até sábado,......a brigada saloia leva só 5 pacotes de casulo , 4 de ganso, 4 de coreana ,.....e uns bibões ( patrocinados pelo amigo Canudo) que estão danadinhos para matar uma dourada,....ou não, ou não.
Sim, a malta desenrasca-se.fdp Escreveu:Tenho uma duvida :