Ramiro Escreveu:De amanhã a 1 semana.![]()
14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012
Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES
Boas Camarada RAMIRO e restantes SDPistas !!
NEM MAIS !
Estou em pulgas (do mar) !!

Ramiro Escreveu:De amanhã a 1 semana.
NEM MAIS !
Estou em pulgas (do mar) !!
Boas BOSS !!
Gostei do AVATAR !
Isso é o quê ??
4/5 horas da «madruga» ??
Estás com óptimo aspecto !

ESTOU LÁ !

Gostei do AVATAR !
Isso é o quê ??
Estás com óptimo aspecto !
ESTOU LÁ !
Boss é Boss:fdp Escreveu:Boas BOSS !!
Gostei do AVATAR !![]()
![]()
Isso é o quê ??
Estás com óptimo aspecto !![]()
ESTOU LÁ !![]()
![]()
Boas
Infelizmente este ano não vou poder estar presente
.
Embora o "bichinho" deixado pelo convivio do ano passado, tenha aumentado desde que o deste ano foi anunciado, vai ter de se contentar com as fotos e relatos que por aqui hão-de ser postados.
Vou passar o dia a roer-me de inveja, mas há oportunidades que não se podem desperdiçar e que se sobrepoêm às vontades pessoais.
Faço votos que todos se divirtam e se por acaso depois do almoço os efeitos das minis tiverem influência na vontade
, recostem-se nas cadeiras e aproveitem para dar uma vista de olhos pela rtp ou "colem" o ouvido na antena 1. Pelo menos hão-de ver ou ouvir falar de pesca.
Abraços
João Borges
Infelizmente este ano não vou poder estar presente
Embora o "bichinho" deixado pelo convivio do ano passado, tenha aumentado desde que o deste ano foi anunciado, vai ter de se contentar com as fotos e relatos que por aqui hão-de ser postados.
Vou passar o dia a roer-me de inveja, mas há oportunidades que não se podem desperdiçar e que se sobrepoêm às vontades pessoais.
Faço votos que todos se divirtam e se por acaso depois do almoço os efeitos das minis tiverem influência na vontade
Abraços
João Borges
Olá,
Votos de boa saúde. Tudo indica que o evento do 14º aniversário do Sítio do Pescador será um sucesso.
A organização continua com o seu humor malicioso.
Estarei ausente, mas gostaria de participar com lembrança de apoio.
A minha ideia é entregar ao "Medalha de bronze", da lista de inscritos (3-Rui Ribeiro "Pêpas") um exemplar do livro : O Velho e o Mar de Ernest Emingway.
Peço ajuda ao Ramiro Santos para implementar esta ideia.
Podem indicar um NIB (Número de identificação bancária ) para proceder à transferência de 10€, valor aproximado do livro?
Boas pescarias.
Votos de boa saúde. Tudo indica que o evento do 14º aniversário do Sítio do Pescador será um sucesso.
A minha ideia é entregar ao "Medalha de bronze", da lista de inscritos (3-Rui Ribeiro "Pêpas") um exemplar do livro : O Velho e o Mar de Ernest Emingway.
Podem indicar um NIB (Número de identificação bancária ) para proceder à transferência de 10€, valor aproximado do livro?
Boas pescarias.
Olá "camarada".ruibaco Escreveu:Olá,
Boas pescarias.
É com pena que constato que desta vez não nos acompanhas.
Quanto ao NIB depois entretanto mando uma MP com o respectivo.
Como não vens, diz-me uma coisa: A receita de que tanto falas é qual? A das bifanas no tacho ou o molho para pincelar as febras na brasa? Talvez tenhas sorte
Um abraço.