Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

Hum epá nao sei :twisted: já tinha prometido aqui uma dourada a cada jogador do victoria caso se conseguissem manter na primeira divisão.

O almoço vai me ficar bastante caro porque sendo assim vou ter de passar na praça primeiro :lol:

Mas claro que podem contar comigo e com o meu "amigo"(Pai) para a caldeirada.
Para a pesca é que já não sei porque normalmente nos convivios nunca pesquei a não ser em Sesimbra porque fui obrigado :twisted: .
Ai estava a pensar fazer uma chumbadinha para arrebatar essa cana para tirar as dúvidas eheh.

Agora pessoal aproveitem porque o melhor que se leva desta vida é a familia os amigos depois pescar comer e beber e nada como nos encontrarmos, alguns 2 ou 3 vezes por ano. Outros claro que têm mais opurtunidade de se encontrarem durante o ano.

Por exemplo eu vou gostar imenso de conheçer o mestre Frias, o Boss o mestre Ramiro o ARANHA (que raio de alcunha :twisted: ) o Abel Policia amigo do Sardinha :lol:
só tenho pena de não conheçer o Comandante Jopinto mas ao que pareçe anda aflito com o PDI :twisted: Fica para a próxima...
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Boss,

Obg pelos esclarecimentos.

Cumprimentos.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bamos lá carago!

o bento nunca nos meteu medo...

e o combibio é o mais importante, digo eu...

Nunca mais é sexta-feira. :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pois é concordo com o luis plenamente...´Epá quando foi o encontro da amorosa tnb nao se pescou nada... Ups pescou o boss. que BOSS é BOSS!!! :twisted: e nem por isso ng desanimou.... O que interessa é mesmo o combibio e rever aqui os amigos, pois muitos já deixaram o espaço virtual e passaram a ser amigos bens reais! Ainda este fim de semana quando fiz quase 850 kms para ir a sesimbra pescar e o Mar teve uma M**** na desanimei... passamos um dia dificil é verdade com o raio do vento, levamos porrada, levamos banho e quase que levamos grade...mas o prazer do combibio e de rever os amigos Luis "Toalhas" o seu pai e irmaos, o mestre ferdinando e claro o comandante Jo Pinto valeu bem a viagem e o cansaço....Eu sei que para a proxima os amigos vao lá estar e de certeza com mais peixe! :roll:

enfim o que eu lamentava nao era a viagem... o que eu lamentava era nao rever os amigos...
Pela minha parte e como já expliquei não vou estar presente... mas uma coisa é certa... nao fosse o trabalho e podem ter a certeza que nao havia vento ou chuva ou granizo que me tira-se o prazer de estar com os amigos da pesca 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Para os interessados, local do encontro e outras indicações:

http://www.pescador.online.pt/pesqueiros/encontro7.html

Lista de participantes (espero que sem mais alterações) :evil: e programa:

http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... hp?p=15761

Já agora uma chamada de atenção, caso não tenham reparado, vamos pescar em terra, ninguém vai pescar de barco :roll: :roll:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ainda bem Boss, é que aqui por Sesimbra calha me sempre a mim levantar o ferro. :twisted:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

e desconfio que na lourinhã vai-me calhar a mim... a levantar-te da mesa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

aranha Escreveu:e desconfio que na lourinhã vai-me calhar a mim... a levantar-te da mesa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hum Hum Hum não sei não [-X
:-k Que para a brigada do Norte é que vai ser necessario o guindaste para a levantar da mesa :wink:
Responder