Será que esta cana existe ? eheheheh

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Será que esta cana existe ? eheheheh"
na nova versão do site.

ricardo8
Registado: segunda ago 01, 2011 8:44 am

Re: Será que esta cana existe ? eheheheh

Mensagem por ricardo8 »

pelas fotos que vi aqui pela net essa vega accura tbm me parece excelente :lol:

Ja vi a potenza supercore e tbm gostei , mas na mao acheia um pouco mole , mas em acçao de pesca pode ser totalmente diferente ...
Eu estou ha procura de uma boa cana, poq ja percebi que nao vale a pena comprar material barato , pois so da problemas e um dia mais tarde sai caro , tive uma experiencia destas com um carreto, de tica para shimano e percebi bem a diferença em todos os aspetos :118:
ricardo8
Registado: segunda ago 01, 2011 8:44 am

Mensagem por ricardo8 »

Só nao gosto uma coisa a vega accura , o elemento do meio ter 3 passadores, pois dizem-me que o melhor é ter apenas um , para uma melhor saida de fio, vamos la para nao travar o fio #-o
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

A supercore é uma espécie de potenza hybrid azul e com fuji K. Não é mole, acho-a é pesada.
A ACCURA é uma boa dica. A cena dos 3 passadores eu percebo-te, também não sei explicar os porquês.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

FILIPEPC Escreveu:A supercore é uma espécie de potenza hybrid azul e com fuji K. Não é mole, acho-a é pesada.

Viva Filipe,
Não trocaste as potenza? essa azul não é a supercaster? é que a cor da Supercore é uma espécie de cobre e é muito levezinha :hummm:
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Mensagem por BrunoFerreira21 »

A Potenza Supercore é tipo dourada sim, tenho um colega que a tem, ele é também é aqui do forum, tem uma de 4.25, super leve, não a achei nada mole na mão, é excelente para lançar e ainda tem aquela ponteira híbrida espectacular para marcar o peixe e que não se queixa nada no lançamento!
Tens também a shimano Surfleader, mas a de 4.50, a de 4.25 já me disseram que o carbono já não é tão, é rija e é bem linda, não sei é se tem os passadores que queres, não me lembro! :D
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sim troquei, a azul é que é igual à hybrid.
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

BrunoFerreira21 Escreveu:Tens também a shimano Surfleader, mas a de 4.50, a de 4.25 já me disseram que o carbono já não é tão, é rija e é bem linda, não sei é se tem os passadores que queres, não me lembro! :D
Um baita caniço, pelo que ele quer deve ser o modelo BX, e a mesma vem com low rider fuji titanio, porem o tamanho maximo acho que é 4,25 e passa dos 300 euros :fixe:

O que acham da cassiopea com casting 300grs ???
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Para as vossa águas acho a Cassioepia versão normal, até 200 gr. Excelente. Lanças bem até 140 gr.
Essa não utilizei.
Responder