Dúvidas no multifilar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dúvidas no multifilar"
na nova versão do site.

rrui
Registado: sexta abr 20, 2012 2:35 pm

Re: Dúvidas no multifilar

Mensagem por rrui »

joaonumberone Escreveu:o acamar deve ter a ver com a colocação de monofilamento por baixo do multi.
Se for isso só serve para fazer enchimento já que encher tudo com multi fica caro.
Também penso que tenha essa finalidade.

Cumps
nmag
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Mensagem por nmag »

Olha, tenho uma folha em que calcula automaticamente e aproximadamente a necessidade de linha no caso de diametros diferentes, e que no fundo é mera matemática. Só não sei se é aqui que partilho ou não :hummm:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Claro que podes partilhar aqui companheiro, já que se fala de linhas é mais uma ferramenta bem útil.

Boas pescarias :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Claro que podes partilhar aqui companheiro, já que se fala de linhas é mais uma ferramenta bem útil.

Boas pescarias :fixe:
Podes e dves partilhar :fixe: :fixe:
nmag

Mensagem por nmag »

Amigos já tenho a folha actualizada pronta, isto porque agora de forma automatica consigo o resultado para encher com 2 linhas de diametro diferentes.
Desenvolvi para que de forma rapida e pratica ter um resultado, pelo menos aproximado.

Pena,porque não consigo anexar ficheiro de excel aqui. Tenho de ver uma forma de partilhar convosco.
rrui
Registado: sexta abr 20, 2012 2:35 pm

Mensagem por rrui »

Era util uma folha dessas.

Cumps
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nmag Escreveu:Amigos já tenho a folha actualizada pronta, isto porque agora de forma automatica consigo o resultado para encher com 2 linhas de diametro diferentes.
Desenvolvi para que de forma rapida e pratica ter um resultado, pelo menos aproximado.

Pena,porque não consigo anexar ficheiro de excel aqui. Tenho de ver uma forma de partilhar convosco.
Não dá para alterares de formato para "word" e depois "PDF"? Isto é um leigo a perguntar.

Abraço.

Braga
nmag

Mensagem por nmag »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
nmag Escreveu:Amigos já tenho a folha actualizada pronta, isto porque agora de forma automatica consigo o resultado para encher com 2 linhas de diametro diferentes.

Não dá para alterares de formato para "word" e depois "PDF"? Isto é um leigo a perguntar.

Abraço.

Braga

Dar até dá Braga, a questão é que não vos servia de nada, já que sendo uma folha de calculo em excel com formulas, são vocês que depois inserem os dados das combinações de linhas que pretendem e obter os resultados.
Responder